FANDOM

Youngallstars

Young All-Stars (algumas vezes traduzido como Jovem Comando ou Comando Juvenil) foi um grupo de heróis, criados por Roy Thomas, Dann Thomas e Michael Bair. O grupo surgiu em Young All-Stars #1 (Junho 1987). Inédito no Brasil, porém citado na linha de tempo em Zero Hora #0.

A série foi criada como uma forma de estabelecer as pontas soltas dentro da continuidade de All-Star Squadron; os Young All-Stars eram um segmento do grupo, formado apenas por jovens heróis, em plena Segunda Guerra Mundial. Como resultado da Crise nas Infinitas Terras, os heróis Superman da Terra 2, Mulher Maravilha da Terra 2 e Batman da Terra 2 jamais existiram; os membros Iron Munro, Fúria e o Raposa Voadora substituíram esses heróis nesta continuidade.

MembrosEdit

Youngallstarslightle

Dan o Dinamite, Raposa Voadora, e Iron Munro

Criados para a sérieEdit

  • Iron Munro: Forte e invulnerável, não usava uniforme.
  • Fúria: criada para a série para substituir Mulher Maravilha da Terra 2 como mãe de Fúria II; Helena Kosmatos ganhou poderes das Fúrias da mitologia.
  • Raposa Voadora: um shamã da tribo canadense Quontaka. Tinha uma pele de raposa mágica que lhe permitia voar.

Existentes na Era de OuroEdit

  • Dan o Dinamite: ex-sidekick de TNT; antes da morte de seu mentor, os dois juntavam seus anéis para criar uma explosão; depois que TNT morreu, Dan podia usar os 2 anéis e criar explosões sozinho.
  • Neptune Perkins: jovem com poderes aquáticos; sofre de uma doença que o impede de ficar longe da água do mar.
  • Tigresa (Paula Brooks): Originalmente uma heroína, mas tornou-se a vilã Caçadora depois que deixou o grupo.

Surgidos em All-Star SquadronEdit

  • Tsunami: Miya Shimada é uma nissei americana com poderes sobre a água, e respiração subaquática.