FANDOM

Bonus: 25 Hero Points

0005

Uma súcubo e um anjo batem a porta de John Constantine... e eles tem um pãozinho no forno.

Coisas bizarras e inconvenientes (mas, normalmente, não malignas) costumam acontecer com o personagem. Ele está sempre se metendo em situações inesperadas: demônios o visitam para tomar um café, o Corredor Negro o aborda para indagar por direções, sua sala de visitas por estar constantemente possuída... O personagem parece estar sempre envolvido em diversos incidentes que acontecem "uma vez em um milhão", alguns bons, outros ruins, e nenhum deles normais, tornando uma vida normal quase impossível. Isto não ocorre numa escala que vá atrapalhar a aventura ou remover o personagem da mesma, mas apenas incomoda-lo sempre que a oportunidade surgir.

Tornar-se um Magneto Sobrenatural é o equivalente a assinar com o GM um contrato que diz: "Eu [nome do jogador aqui] concedo ao GM permissão para acometer meu personagem com todo e qualquer evento bizarro e esquisito. Doravante, abro mão de todo e qualquer direito de opor-me a tais bizarrices. No entanto, é um entendimento consensual entre o GM e eu que estas esquisitices e bizarrices devem, normalmente, ser mais inconvenientes e irritantes do que prejudiciais."