FANDOM

link: Destreza

Batmobile

Batman faz uma manobra arrojada com o Batmóvel.

Base Cost 5

Factor Cost 5

Alcance Auto

Tipo Dados

Uso não qualificado: Air, Land, Water

Uso qualificado: Space

Vehicles (Veículos) permite o manejo de veículos; cada uma das subperícias tem aplicações similares, mas com diferentes meios de transporte. Se ao pilotar um veículo, tenta-se um Charging Attack ou usar armas on-board, a AV é igual aos APs de Vehicles do usuário, e se o oponente está em outro veículo, a OV será a perícia Vehicles do adversário.

Ao tentar-se um feito perigoso, como saltar dum penhasco ou evitar uma chuva de meteoros, joga-se os APs de Vehicles como AV/EV contra uma dificuldade establecida pelo GM usando a Tabela Universal. Por exemplo, fazer uma moto saltar sobre um carro teria OV/RV de +1 coluna, quando tentar sair do feixe de atração dum buraco negro teria +7 colunas.

Air Edit

(Áereos): Permite manobrar aviões, jatos, helicópteros, asadeltas, etc. Permite o teste de para-quedas (veja Lista_de_inventos_do_mundo_real#Itens_miscelâneos).

Land Edit

(Terrestres): Permite manobrar carros, motos, caminhões, tanques, hovercrafts, etc.

Space Edit

(Espaciais): permite manobrar veículos espaciais, e também saber como ambientar-se sem gravidade. Veja Espaço.

Water Edit

(Aquáticos): Permite manobrar lanchas, barcos, submarinos, botes, porta-aviões, etc.