FANDOM

Atributos Edit

Destreza 8/15 Força 25 Corpo 18

Inteligência 11 Vontade 20 Mente 15

Infl 10 Aura 20 Espírito 10

Iniciativa 49 Hero Points 180

PoderesEdit

Extended Hearing: 8 Flight: 18 Heat Vision: 16 Invulnerability: 22 Microscopic Vision: 18, Recall: 13 Sealed Systems: 16 Super Breath: 12 Superspeed: 7 Systemic Antidote: 19 Telescopic Vision: 13 Thermal Vision: 13 X-Ray Vision: 13 Solar Sustenance 17

períciasEdit

Artist (Writer): 5 Charisma (Persuasion): 15 Gadgetry 7 Scientist 10 Vehicles (space) 10

vantagens: Edit

Area Knowledge: Terra

Connections: Coruja: alta, Planeta Diário: alta, Sindicato do Crime da Amérika: alta, Casa Branca: alta , Expansive Headquarters (fortaleza voadora), Credentials: mídia, governamental (média), Leadership, Lightning Reflexes, Reputation, Sharp Eye, Genius.

desvantagens Edit

Séria Irrational Attraction por Supermulher

Loss Vulnerability a falta de exposição à Anti-Kryptonita, alcance n/a, afeta todos os Atributos e Poderes; Loss Vulnerability a radiação de estrela anã-branca, alcance de 0 APs, afeta todos os Atributos e Poderes. Nota: É desconhecido se Ultraman tem Loss Vulnerability a magia (veja Superman e Magia); provavelmente ele não possui, dado que nasceu na Terra e possui genes dos Homo Magi como todos os humanos em maior ou menor grau, mas também não se sabe se houveram quaisquer contrapartes dos Homo Magi na Terra do Universo de Antimatéria.

Married (Supermulher, não ganha pontos), Secret Identity

Identidade: Clark Kent

Motivação: Power Lust/Psychopath

Ocupação: ex-astronauta

Riqueza 18

Triângulo amoroso Edit

Ao que tudo indica, Ultraman obrigou Supermulher a casar-se com ele para entrar no Sindicato do Crime. Supermulher, por sua vez, constantemente o trai com Coruja, mas Ultraman prefere manter o cinismo de fingir que está tudo bem, tendo somente alguns surtos de violência que nunca ferem realmente ninguém, como usar sua Heat Vision do alto do Panopticon (QG do Sindicato que orbita a Terra) como uma espécie de aviso depois que Coruja beija Supermulher. Aparentemente, embora nunca mostrado, Coruja possui algo que incomoda Ultraman e por tal motivo este é incapaz de feri-lo. Conjecturas incluem:

  • Coruja pode saber de algum Dark Secret de Ultraman.
  • Coruja pode ter algum meio simples de derrotar Ultraman, ou remover permanentemente seus poderes.
  • Coruja pode ser o único que sabe como fabricar Anti-Kryptonita, que alimenta os poderes de Ultraman.
  • Coruja pode ter um dispositivo que destrua o Panopticon caso ele seja morto.
JLA 190-00fc
Vilã(o) da Liga da Justiça
Dchlogo

Luthor mxyzptlk terra-man brainiac toyman prankster parasite amalak superman299
Vilã(o) de Superman
Dchlogo

O(A) personagem é (foi) primariamente um(a) inimigo(a) de Superman em quaisquer de suas encarnações, ou membros da Super-Família/Super-Equipe. Este template deve categorizar artigos inclusos na categoria "Vilões de Superman."