FANDOM

AtributosEdit

Destreza: 11 Força: 21 Corpo: 10 (20)

Ultivac2

Ultivac

Infl: 3 Aura: 4 Espirito: 4

Poderes

Detect (concentrações de energia) 12, Flight (hélices) 7, Growth 6, Illusion 4, Omni-Arm 15 Recall 20, Remote Sensing 14, Skin Armor 10, Vibe 12 Warp 8, Sealed Systems 10,

Perícias:Edit

Gadgetry 10, Scientist 12

bonus:

Growth é Innate.

limitações:

Growth Sempre Ligado e já fatorado nas estatísticas. Aparentemente Flight só opera em ambientes com atmosfera. Illusion representa um projetor holográfico, que permite transmitir hologramas de qualquer imagem em seu banco de dados (incluindo imagens distantes via Remote Sensing).

Ultivac flight

Ultivac pode criar asas de avião.

nota: A Sealed Systems de Ultivac representa uma camara dentro de sua cabeça onde passageiros podem permanecer ilesos enquanto Ultivac estiver num ambiente sem ar.

Ultivac1

Ultivac tem auto-consciência.

vantagens:Edit

Android (upgrade: emoções), Connections: Vilões Esquecidos (alta), Scholar (robótica)

Desvantagens:Edit

Innocent

Motivação: Nihilist

Ocupação: robô

Riqueza N/A

Primeira aparição: Showcase #7

Histórico

Perto do início da sua carreira como aventureiros, os Desafiadores do Desconhecido foram interrompidos pela chegada do ex-criminoso de guerra Felex Hesse, que pediu aos Desafiantes para protegê-lo de sua criação Ultivac. Ultivac era um robô gigante construído por ele e seu colega ex-prisioneiro Floyd Barker, que após a ativação os perseguiu. Ultivac logo atacou o grupo. Incapaz de impedir Ultivac de capturar Hesse, os Desafiadores procuram a ajuda de um laboratório secreto e sua diretora-geral June Robbins. Enquanto isso Ultivac construiu um exército de robôs modelados após Hesse para coletar recursos necessários para sua existência continuada. Os Desafiadores encontram o exército e o neutralizam. Hesse e Barker reavem o robô e tentam ganhar dinheiro exibindo-o como uma atração de circo. No entanto, Ultivac, tendo desenvolvido paixão por Robbins, soltou-se e raptou-a. Os Desafiadores falou a Ultivac de relações pacíficas com a humanidade, quando, de repente, Hesse chegou e destruiu-o com uma arma de raios.
Ultivac3

Ultivac se apaixonou por June Robbins.

Não foi o fim de Ultivac, no entanto. Em DC Comics Presents #77 e 78, Ultivac estava reconstruído, e era escravo de Mister Poseidon, que usava um anel para controlá-lo, e ambos fizeram parte dos Vilões Esquecidos. Entrementes, em Ressurrection Man #25, o Mestre dos Átomos era o novo dono de Ultivac, mas não foram mostrados os meios que ele o controlava.