Fandom

DC Heroes RPG Wiki

Transfer

1,568pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share

link MENTE

Base Cost 25
Brain wave transfer

O falecido Onda Mental usou este poder para transferir todos os poderes mentais para o filho, Onda Mental Jr., antes de morrer.

Factor Cost 5

Alcance Normal

tipo Automático

O poder Transfer (Transferencia) permite partilhar poderes com outros (neste termo, um atributo sobrehumano também é um poder). Quando comprando este poder, deve-se especificar quais poderes podem ser transferidos. Por cada poder passado do primeiro, some + 5 Hero Points ao Base Cost de Transfer. O poder do usuário é díminuido de acordo com a quantidade de APs passados. O usuário decide quantos APs de poder serão passados para o personagem receptáculo. Se o número é igual a até totais APs de poder -1, o usuário fica com apenas -1 no poder transferido. Se o número é igual a até totais APs de poder -7, o usuário não tem alterações no poder transferido. Se o número é igual aos totais APs de poder, o usuário fica com apenas o poder transferido em nível 0. Os máximos APs de poderes que podem ser transferidos são iguais aos APs de Transfer, ou os APs dos poderes transferidos, o que for mais baixo. Poderes devem permanecer transferidos até um tempo máximo iguais aos APs de poder, mas o usuário pode retomá-los em Alcance Normal neste período.

O poder pode ser comprado com os seguintes bonus e limitações:

Transferencia permanente (+2 FC).

Só transferir para um receptáculo por vez (-2 FC)

Só um poder transferido por vez (-1 FC)

Só APs totais podem ser transferidos (-1 FC)