FANDOM

Estatísticas atuaisEdit

Atributos

Destreza : 0 (7) Força : 0 (9) Corpo : 0 (10)
Inteligência : 7 Vontade : 7 Mente : 8
Influência : 9 Aura : 13 Espírito : 9
Iniciativa : 28 (23) Hero Points : 90

Red Tornado 1

Poderes:
Edit

Air Animation 19, Air Control 19, Awareness 9, Growth 14, Invisibility 9, Invulnerability 13, Lightning 9, Self-Link (Air Control) 12, Telepathy 9, Weather Control 12

Bonus e Limitações:

Pode somar os APs de Self-Link (Air Control) na iniciativa quando não está usando o corpo andróide; Growth e Invisibility não funcionam quando Tornado está ocupando o corpo andróide.

nota: Como um elemental, Tornado não pode ser destruído fisicamente; seu corpo andróide pode ser destruído, no entanto.

perícias :Edit

Gadgetry 5, Scientist 5

Vantagens:
Edit

Android (Upgrade: Emoções), Buddy (Kathy Sutton), Connections: Liga da Justiça da América (alta), Justiça Jovem (alta), Elementais (baixa), Lightning Reflexes

Tornado and elementals

Tornado é um dos Elementais da Terra.

Desvantagens:Edit

Secret Identity, Uncertainty

Alter Ego: nenhum

Motivação: Seeking Justice durante algum tempo após Crise nas Infinitas Terras; atualmente Upholding the Good

Ocupação: elemental

Riqueza: 0

Equipamento

CORPO ANDRÓIDE { DESTREZA 7 FORÇA 9 CORPO 10 Density Increase 2, R#3, limit: Density Increase é Sempre Ligado e já fatorado na Destreza.}

Corpo andróide originalEdit

Atributos

Destreza : 8 Força : 9 Corpo : 9
Inteligência : 7 Vontade : 7 Mente : 4
Influência : 3 Aura : 4 Espírito : 7

Redtornado

O Tornado Vermelho II usa Air Control para voar e criar um vácuo ao redor duma criatura de fogo.

Iniciativa : 20 Hero Points : 70

Poderes:
Edit

Air Control 13, Density Increase 1, Invulnerability 13, Telescopic Vision: 7

limitações: Density Increase Sempre Ligado.

perícias :Edit

Gadgetry 5, Scientist 5

Vantagens:
Edit

Android (Upgrade: Emoções), Buddy (Kathy Sutton), Connections: Liga da Justiça da América (alta), Lightning Reflexes

Desvantagens:Edit

Secret Identity, Uncertainty, Séria Irrational Attraction em sacrificar-se por seus companheiros; Séria Psychological Instability: amnésia.

Red tornado original body

O corpo andróide original do Tornado Vermelho.

Alter Ego: John Smith

Motivação: Upholding the Good

Ocupação: empregado de escritório

Riqueza: 4

Histórico

Tornado Vermelho é um super-herói do Universo DC. Caracteriza-se por ser um andróide, de corpo predominantemente vermelho, que possui poderes sobre o vento, sendo um dos elementais. Além disso, integra a Liga da Justiça e integrou a Justiça Jovem.

Origem

O Tornado Vermelho foi originalmente o Tornado Campeão, que era a parte boa que foi purgada do Tornado Tirano, um vilão de puro vento. O cientista perverso T. O. Morrow (traduzido como Horátio Futuro no Brasil) encerrou a essência do Tornado Campeão dentro de um andróide, e planejava usa-lo para destruir a Liga da Justiça. Como resultado das predições de seu computador, Morrow programou o Tornado a se apresentar no QG da Sociedade da Justiça, afirmando ser Tornado Vermelho I, o que foi logo desmascarado pelos membros. Tornado se rebelou contra o próprio Morrow e eventualmente integrou a Liga da Justiça. Ele adotou a identidade de John Smith e tinha um romance com Kathy Sutton, uma secretária duma agência de empregos.

Destruição

O corpo de Tornado Vermelho foi destruído no satélite da Liga da Justiça na Crise nas Infinitas Terras. Ele ressurgiu como sua parcela de Tornado Campeão, meramente por abandonar seu corpo destruído. Como um elemental do ar, ficou louco, querendo arrasar a humanidade devido a poluição do ar. Ele foi detido nesse intuito por Capitão Átomo, Monstro do Pântano, Onda Mental Jr. e membros da Liga da Justiça Internacional.

Justiça Jovem

Já foi o mentor da Justiça Jovem. Os membros da Justiça Jovem estavam na caverna que serviu como QG da Liga da Justiça, em Happy Harbor, em Rhode Island.

Após muito tédio, Impulso resolve brincar com tudo que acha pela frente e acaba reativando sem querer o robô-elemental Tornado Vermelho, que aos poucos torna-se um mentor para os adolescentes, embora eles não liguem muito para suas opiniões (publicados no Brasil em Os Melhores do Mundo nº 31, da editora Abril, equivalente a Young Justice #1-2).

Atualmente

Foi destruído na Crise Infinita, mas o Desafiador ajudou-o a retornar a vida num corpo humano, mas com seus poderes, em Liga da Justiça v4 nº1. Tornado se chama Jonh Smith e se juntou a Liga da Justiça após 52 Week.

Poderes

Basicamente, Tornado Vermelho é um elemental do ar encerrado num corpo andróide, com poderes de vento. Em sua forma real, ele é totalmente composto de ar. Ele parece ser imortal, uma vez que vento não pode ser destruído, e o corpo andróide não passa de uma mera casca para ele.