Fandom

DC Heroes RPG Wiki

The Negão

1,568pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
The Negão no oeste

Atributos

Destreza: 8 Força: 5 (9) Corpo: 6

Infl: 9 Aura: 3 Espírito: 10

Iniciativa: 24 HP: 40

(*)=linkado

Poderes:

Comprehend Languages 11, Invulnerability 6*, Self-Manipulation 8*

Perícias:

Charisma (Intimidation) 11, Martial Artist 8, Weaponry 10

bonus: Força sobe para 9 APs quando the Negão está sob efeitos de Rage. Self-Manipulation Usável em outros.

limitações: Comprehend Languages representa a habilidade de The Negão em fazer outros indíviduos falarem português mediante um teste de Charisma (Intimidation). RAPs conseguidos podem ser usados pelo alvo como APs de Comprehend Languages, ao máximo de 11. Self-Manipulation representa a habilidade de Negão amassar um cara até ele virar um objeto (somente usável em outros, e The Negão deve usar um Grappling Attack para tanto; RAPs conseguidos com o Grappling Attack podem ser usados como APs de Self-Manipulation sobre o alvo, ao máximo de 8; Apenas objetos simples são permitidos.)

00

Primeira aparição de The Negão.

Vantagens:Edit

Area Knowledge (Meretrópolis), Iron Nerves, Lightning Reflexes

Desvantagens:

Catastrófica Rage, Séria Irrational Attraction por bebida

Alter ego: desconhecido

Motivação: Psychopath, Mercenary

Ocupação: varíavel

Riqueza 1

Primeira aparição: The Negão #1 (Estúdios Reverbo)

EQUIPAMENTOEdit

HistóricoEdit

The Negão é um cara irreverente e extremamente violento movido à (muita) cachaça.

The Negão mora na imaginária Meretrópolis, e não perde a oportunidade de arrumar confusão.

Mala sem alçaEdit

Na primeira aventura, Negão aceitou a missão de transportar uma mala. Depois de muito corre-corre e brigas homéricas, ele descobre que tudo não passou de uma pegadinha de um programa de televisão. No fim das contas, o apresentador do programa se dá mal nas mãos do implacável personagem.

O Grande Dragão NegroEdit

Na história, intitulada O Grande Dragão Negro, uma evidente sátira ao filme O Grande Dragão Branco, com Jean-Claude Van Damme, ele é recrutado por um velhinho japonês para disputar um torneio com os melhores lutadores do mundo.

Sua intenção não tem nada de nobre: ele quer mesmo é ficar rico e famoso. E consegue! Conforme vai destroçando seus adversários, vira uma celebridade. Tanto que fazem uma "ponta" no gibi o Tio Patinhas, o Papa Bento XVI, Faustão, Pelé, Michael Jackson, Ratinho, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e outros.

Mas The Negão tem uma surpresa que não esperava: precisará enfrentar a filha de seu mentor, justamente a mulher que ama loucamente.

Presepadas ao pôr-do-solEdit

Desta vez o Príncipe do Humor Negro ataca no Velho Oeste. Ele se apaixona por Mary, a dançarina do saloon, mas oh-oh! Mary é namorada do Cacetada Kid, o mais cruel pistoleiro do Oeste! Conseguirá The Negão se livrar do cacete?