FANDOM


Wally west


Estatísticas (recentes)

Durante a clássica fase de Mark Waid, Wally conseguiu atingir novos limites, ganhando poderes ainda maiores, sendo capaz de não só quebrar a barreira da luz, como ser ainda mais rápido que isso. Isso se deve a descoberta da "força de aceleração", o campo de energia responsável pela velocidade de todos os Flashes e da qual eles passam a fazer parte se morrem após ultrapassar a velocidade da luz. Nessa fase, aprendeu também não apenas como transferir energia cinética a outros objetos e pessoas, como também a roubá-la.

AtributosEdit

Destreza: 4 (28) Força:4 Corpo: 5

Int: 6 Vontade: 6 Mente: 6

Infl: 6 Aura: 5 Espirito: 5

Iniciativa: 42 Hero Points: 150
Wallylinda

Casamento com Linda Parker

PODERES: Edit

Air Control: 15, Dispersal: 14, Force Field 5, Superspeed: 24 Dimension Travel: 8, Time Travel 22, Neutralize 24, Attraction/Repulsion 15, Regeneration 4, Force Manipulation 7


PERÍCIAS:

Charisma 5, Scientist: 4

BONUS: Force Field permite fazer Ataques físicos através do campo. Se RAPs conseguidos com o uso de Dispersal são iguais ou superiores aos APs de Corpo dum objeto que é atravessado, o objeto em si explode com APs de Bomb iguais aos RAPs conseguidos. Regeneration e Superspeed Usável em outros; se o alvo que recebe a Superspeed tem poderes de voô (Flight, Telekinesis, etc), a Superspeed é somada a velocidade voando.

LIMITAÇÕES:  Todos os poderes são Derivados de Superspeed. Dimension Travel só permite Viagem; Attraction/Repulsion tem 0 APs de Alcance. Dispersal queima a Ação de Dados para a fase, independente se usa-se o ataque de solidificar ou não, e o poder sempre explode os objetos aonde Wally atravessa; Force Field só permite proteger o próprio Flash e objetos e pessoas que estejam encostadas nele. Isto representa uma aura que protege The Flash dos efeitos nocivos da velocidade. The Flash não tem um controle absoluto de Time Travel: Ele deve se mover em Superspeed uma total fase antes de viajar no tempo, não consegue chegar com exatidão num período específico, sua Superspeed diminui temporariamente 1 AP, e ele deve gastar 1 Ação automática por fase ou retorna imediatamente para sua época natural. Neutralize só diminui o movimento de seres e objetos. Isto inclui Charging Attacks, Superspeed, Running, Flight, Jumping, e projéteis; RAPs conseguidos diminuem a velocidade e EV (se houver). Se velocidade dum ser ou objeto chega a 0, ele pára no ar. Force Manipulation representa a habilidade de usar a Força da Velocidade a fim de criar construtos; apenas permite criar muito simples construtos; Wally manifestou a habilidade de criar um uniforme para si {CORPO 7} e reformar os uniformes avariados de outros velocistas.

VANTAGENS:

Area Knowledge (Central City, Keystone City, Blue Valley); Connections: Liga da Justiça (alta), Família Flash (alta), Novos Titãs (alta), Insta-Change (se veste com material do Campo da Velocidade), Lightning Reflexes, Scholar (Supervelocidade)


DESVANTAGENS:

Married (Linda Park); Public Identity

ALTER EGO: Wally West

OCUPAÇÃO:

MOTIVAÇÃO: Responsability of Power

Riqueza: 5

Equipamento

ANEL DE ARMAZENAMENTO {Corpo 5, Shrinking 10, limitação: Shrinking apenas permite encolher o traje de The Flash para dentro do anel. O traje é tratatado com químicas que contraem a vestimenta quando recebe a carga elétrica do anel.

ESTEIRA CÓSMICA {Corpo 8, Time Travel: Especial, R#3. Time Travel é igual aos APs de velocidade correndo sobre a esteira (Com Superspeed ou Running). A velocidade mínima necessária é 10. Note que ao usar a Time Travel da Esteira, The Flash não sofre de nenhuma das desvantagens normais por atrito com o ar. A esteira pertenceu originalmente a Barry Allen.

Comunicador da Liga da Justiça {Corpo, Radio Communication: 16, limitação: Radio Communication apenas permite emitir e receber um sinal de alerta.}

Estatísticas (Logo após Crise nas Infinitas Terras)

Na saga Crise nas Infinitas Terras seu tio, Barry Allen, morre. O jovem Wally West, mesmo que preocupado se estaria à altura do Legado do Flash, aceitou o manto de seu tio e se tornou o novo Flash. Durante a Crise, uma rajada de Antimonitor fez com que Wally perdesse muito de sua velocidade, mas curou sua doença. Agora Wally já não era tão veloz quanto seu tio, sendo capaz "apenas" de quebrar a barreira do som, e não a da luz.

AtributosEdit

Destreza: 4 (10 a 14) Força:4 Corpo: 5

Int: 5 Vontade: 5 Mente: 6

Infl: 6 Aura: 4 Espirito: 5

Flash 1

Logo após Crise, Wally usava o uniforme de Barry Allen.

Iniciativa: 42 Hero Points: 150

PODERES: Edit

Air Control: 8, Force Field 3, Superspeed: 6 a 10 (evoluindo de acordo com a época)

PERÍCIAS:

Charisma 5, Scientist: 3

BONUS: Force Field permite fazer Ataques físicos através do campo.

LIMITAÇÕES:Todos os poderes são Derivados de Superspeed. Force Field só permite proteger o próprio Flash e objetos e pessoas que estejam encostadas nele. Isto representa uma aura que protege The Flash dos efeitos nocivos da velocidade. Se usa seus poderes por mais de 4 minutos (6 APs de tempo) ininterruptos, Flash começa a sofrer os efeitos de Séria Irrational Attraction por comida. Se sucumbe a Attraction, os poderes de Flash não podem ser usados até que ele coma bastante (algo como 24 hamburgueres ou 12 pizzas).

VANTAGENS:

Area Knowledge (Central City, Keystone City, Blue Valley); Connections: Laboratórios S.T.A.R. (alta), Liga da Justiça Internacional (alta), Família Flash (alta), Novos Titãs (alta), Lightning Reflexes, Scholar (Supervelocidade)


DESVANTAGENS:

Public Identity

ALTER EGO: Wally West

OCUPAÇÃO: herói

MOTIVAÇÃO: Responsability of Power

Riqueza: 3, 4, 11 e 5, nesta ordem (Riqueza 11 foi atingida quando Wally ganhou na loto, mas perdida através de maquinações de Vandal Savage)

Equipamento

UNIFORME {CORPO 7, Flame Immunity 4} ANEL DE ARMAZENAMENTO {Corpo 5, Shrinking 10, limitação: Shrinking apenas permite encolher o traje de The Flash para dentro do anel. O traje é tratatado com químicas que contraem a vestimenta quando recebe a carga elétrica do anel.

ESTEIRA CÓSMICA {Corpo 8, Time Travel: Especial, R#3. Time Travel é igual aos APs de velocidade correndo sobre a esteira (Com Superspeed ou Running). A velocidade mínima necessária é 10. Note que ao usar a Time Travel da Esteira, The Flash não sofre de nenhuma das desvantagens normais.

Comunicador da Liga da Justiça {Corpo,Radio Communication: 16, limitação: Radio Communication apenas permite emitir e receber um sinal de alerta.}



Estatísticas (Como Kid Flash)

Wally West era apenas o sobrinho de Barry Allen. Até que um dia, quando Barry lhe explicava como ganhou sua velocidade, Wally sofreu um acidente com os mesmos produtos químicos que haviam transformado seu tio num herói. Wally então, inspirado pelo seu tio, decidiu se tornar o Kid Flash. Ele iria, junto com vários outros "parceiros mirins" formar os Novos Titãs. Moça-Maravilha, Robin, Aqualad, Ricardito e Kid Flash formariam uma equipe que até hoje tem milhares de fãs.

Durante um tempo, uma misteriosa doença estava degenerando o corpo de Wally, e isto estava relacionado com sua velocidade, e então ele decidiu dedicar-se a universidade e deixar a carreira heróica de lado.

AtributosEdit

Destreza: 4 (23) Força:3 Corpo: 4

Wally3

Wally como Kid Flash.

Int: 4 Vontade: 4 Mente: 5

Infl: 3 Aura: 3 Espirito: 3

Iniciativa: 42 Hero Points: 150

PODERES: Edit

Air Control: 8, Dispersal: 12, Force Field 3, Superspeed: 19 Dimension Travel: 8, Time Travel 18

PERÍCIAS:

Scientist: 2

BONUS: Force Field permite fazer Ataques físicos através do campo. Dispersal Usável em Outros, mas Kid Flash deve estar encostado ao alvo; alvos devem atravessar objetos sólidos enquanto Kid Flash está enviando suas vibrações neles. Alvos que sejam solidificados ao atravessar um objeto devem sofrer dano por solidificação (veja Dispersal).

LIMITAÇÕES: Todos os poderes são Derivados de Superspeed. Dimension Travel só permite Viagem; Dispersal queima a Ação de Dados para a fase, independente se usa-se o ataque de solidificar ou não; Force Field só permite proteger o próprio Kid Flash e objetos e pessoas que estejam encostadas nele. Isto representa uma aura que protege Kid Flash dos efeitos nocivos da velocidade. Kid Flash não tem um controle absoluto de Time Travel: Ele deve se mover em Superspeed uma total fase antes de viajar no tempo, não consegue chegar com exatidão num período específico, sua Superspeed diminui temporariamente 1 AP, e ele deve gastar 1 Ação automática por fase ou retorna imediatamente para sua época natural. Todos os poderes com exceção de Force Field são Fatigantes (últimos tempos como Kid Flash somente).

VANTAGENS:

Area Knowledge (Central City, Blue Valley); Connections: Flash (Barry Allen) (alta), Novos Titãs (alta), Lightning Reflexes


DESVANTAGENS:

Age (jovem), Secret Identity

ALTER EGO: Wally West

OCUPAÇÃO: Estudante

MOTIVAÇÃO: Thrill of Adventure

Riqueza: 1

Equipamento

ANEL DE ARMAZENAMENTO {Corpo 5, Shrinking 10, limitação: Shrinking apenas permite encolher o traje de Kid Flash para dentro do anel. O traje é tratatado com químicas que contraem a vestimenta quando recebe a carga elétrica do anel.


Histórico


Wally West era apenas o sobrinho de Barry Allen. Até que um dia, quando Barry lhe explicava como ganhou sua velocidade, Wally sofreu um acidente com os mesmo produtos químicos que haviam transformado seu tio num herói.

Kid Flash

Wally então, inspirado pelo seu tio, decidiu se tornar o Kid Flash. Ele iria, junto com vários outros "parceiros mirins" formar os Novos Titãs. Moça-Maravilha, Robin, Aqualad, Ricardito e Kid Flash formariam uma equipe que até hoje tem milhares de fãs.

Durante um tempo, uma misteriosa doença estava degenerando o corpo de Wally, e isto estava relacionado com sua velocidade, e então ele decidiu dedicar-se a universidade e deixar a carreira heróica de lado.

Flash

Na saga Crise nas Infinitas Terras seu tio, Barry Allen, morre. O jovem Wally West, mesmo que preocupado se estaria à altura do Legado do Flash, aceitou o manto de seu tio e se tornou o novo Flash. Durante a Crise, uma rajada de Antimonitor fez com que Wally perdesse muito de sua velocidade, mas curou sua doença. Agora Wally já não era tão veloz quanto seu tio, sendo capaz "apenas" de quebrar a barreira do som, e não a da luz.

Wally começou a fazer parte da Liga da Justiça, mas em nunca deixar de fazer parte da família que era os Titãs.

Mas, durante a clássica fase de Mark Waid, Wally conseguiu atingir novos limites, ganhando poderes ainda maiores, sendo capaz de não só quebrar a barreira da luz, como ser ainda mais rápido que isso. Isso se deve a descoberta da "força de aceleração", o campo de energia responsável pela velocidade de todos os Flashes e da qual eles passam a fazer parte se morrem após ultrapassar a velocidade da luz. Nessa fase, aprendeu também não apenas como transferir energia cinética a outros objetos e pessoas, como também a roubá-la. Essas habilidades passaram a ser utilizadas também por Jay Garrick.

Durante a excelente fase do personagem escrita por Geoff Johns, que revitalizou o título, utilizando de forma mais do que competente a extensa galeria de vilões do Flash, no arco de histórias "Rogue War", o Flash tornou-se pai de gêmeos, que herdaram a velocidade do pai, como visto no especial "Kingdom Come", Jai não leva a sério sua supervelocidade, mas Iris encara o poder como responsabilidade e se torna Kid Flash e membro das Titãs daquele tempo.

Na maxi-série "Crise Infinita", o Superboy da Terra Primordial, último sobrevivente de um universo destruído durante a Crise nas Infinitas Terras, enlouquecido por não poder ter uma vida que, de seu ponto de vista, deveria ser sua, estava espancando o Superboy (Kon-El) e os Novos Titãs, a Sociedade da Justiça e a Patrulha do Destino foram chamados ao local para detê-lo. Um verdadeiro massacre teve início, culminando na morte dos titãs Pantha e Bebê Gnu, entre outros.

Quando tudo parecia perdido, Wally West, Bart Allen e Jay Garrick, Flashes de três gerações, correndo em supervelocidade, carregaram o Superboy da Terra Prime com velocidades cada vez maiores para que ele fosse absorvido pela força de aceleração. Os tendões de Jay se romperam e ele não pôde continuar, cabendo a Wally e Bart a tarefa de derrotá-lo. Ao ultrapassar a barreira da luz, Wally foi convertido em energia e foi até seu apartamento se despedir de sua esposa, Linda Park, e seus filhos. Linda porém não o deixou partir sozinho, beijando seus lábios e dizendo: "Aonde quer que você vá...sua família vai com você". Todos desapareceram da existência e, ao contrário do esperado, não foram absorvidos pela força de aceleração. Segundo Wally, ele estava sendo puxado a "outro lugar". Dado como desaparecido em combate, seu primo Bart Allen assume como Flash IV, mas sua carreira acaba sendo curta, onde logo ele é assassinado pela Galeria de Vilões.

Durante a Saga Relâmpago (crossover entre a Liga da Justiça, Sociedade da Justiça e a Legião dos Super-heróis), ele é trazido de volta com toda a sua família, tendo envelhecido alguns anos. Na próxima aparição do personagem, em All Flash #1, Wally parte para se vingar dos assassinos de seu primo Bart, e a sua revista é retomada com a numeração do ponto em que ela parou, no número 231, e contou com histórias do herói e sua família, lidando com os efeitos da supervelocidade. Em fevereiro de 2009 sua revista foi cancelada no número 247.

Em Crise Final, o personagem foi reunido com seu tio Barry Allen, que voltou a vida, e tudo é esclarecido na minissérie: "The Flash: Rebirth" que reintroduz Barry Allen no Universo DC.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.