FANDOM

AtributosEdit

Tattooed Man

Tatuado, um velho inimigo de Hal Jordan que pode usar Animate Image nas próprias tatuagens.

INFL: 4 AURA: 3 Espírito: 4

Poderes:Edit

Animate Image 15

PERÍCIASEdit

Artist (tatoo) 3 Thief 5 Vehicles (water vehicles) 4

nota: As tatuagens do Tatuado tem uma base amarela, sendo imunes aos efeitos do Anel Padrão da Tropa dos Lanternas Verdes.

limitações: Animate Image só permite animar as tatuagens que Tatuado tatuou no próprio corpo com uma tinta mágica, e ele só pode animar uma por vez.

VANTAGENS:Edit

Connections: Sociedade Secreta dos Supervilões (alta), Gangue da Injustiça (alta durante a formação original)  Submundo (alta)

TatuagensEdit

O Tatuado sempre vem à luta com 2d10 tatuagens no corpo. Aqui há exemplos sugeridos; o GM é livre para inventar suas próprias tatoos, desde que respeitando as regras de Animate Image.

  • Machado {Corpo 6, EV 8}
  • Bote à motor {Corpo 11, Força 4, Swimming 4}
  • Dragão {Destreza 5, Força 5, Corpo 5, Flame Project 5}
  • Homem Forte {Destreza 4 Força 7 Corpo 4}
  • Fole {Força 9, Corpo 6, Superbreath 9}
  • Escudo {Corpo 15} O Escudo pode ser usado para Manobras de Bloqueio
  • Âncora {Destreza 3, Corpo 12, Gliding 3}

OrigemEdit

O primeiro homem tatuado, Abel Tarrant, estreou em Green Lantern v2, n º 23 (Setembro de 1963). Abel Tarrant era um marinheiro em Coast City, que voltou-se para o roubo. Durante um de seus assaltos, ele foi exposto a alguns produtos químicos misteriosos que o deixou com a capacidade mental para criar objetos reais dos produtos químicos. Quando voltou do roubo, ele tatuou-se com os produtos químicos para que ele pudesse ter sempre os produtos químicos perto dele. Algumas das formas que ele era capaz de conjurar a partir de suas tatuagens eram um machado, escudo, canhão, e dragão.

Green Lantern Villains
Green Lantern Power Ring
Vilã(o) de Lanterna Verde
Este(a) personagem é (ou foi) primariamente um(a) inimigo(a) do Lanterna Verde da Terra, ou da Tropa dos Lanternas Verdes como um todo. Este template deve listar artigos na categoria "Vilões de Lanterna Verde."