FANDOM


Estatísticas originaisEdit

AtributosEdit

Destreza: 6/13 Força: 3 (19) Corpo: 7

Return-of-superman-013

Uniforme original de Superboy.

Int: 4 Vontade: 8 Mente: 7

Infl: 6 Aura: 7 Espirito: 6

Iniciativa: 23 Hero Points: 90

Poderes:

Flight: 12, Invulnerability: 10, Mental Blast: 12, Skin Armor: 8, Superspeed: 7 Telekinesis: 19

bonus: Skin Armor pode ser Usável em Outros com alcance de toque, mas Superboy fica desprotegido durante. O uso da Mental Blast não conta como Ação de Dados para a fase. Se uma máquina é destruída por Mental Blast, ela explode, afetando tudo num alcance de 0 APs com AV/EV igual a os RAPs conseguidos.

limitações: Máxima velocidade através de Telekinesis é limitada por Flight. Telekinesis e Mental Blast são Sem Alcance. Mental Blast só funciona em máquinas. Skin Armor não protege contra fogo e eletricidade. Todos os poderes Derivados de Telekinesis.

Perícias:Edit

Charisma 6

Superboy punch

vantagens:Edit

Area Knowledge (Projeto Cadmus, Havaí), Attractive, Connections: Justiça Jovem (alta), Super-Equipe (alta), Esquadrão Suicida (baixa), Projeto Cadmus (alta), Ravers (alta), Gift of Gab


desvantagensEdit

Age (jovem), Enemy (Match), Guilt (Morte de Tana Moon), Leves Irrational Attractions por mulheres atraentes e em mostrar-se, Fatal Vulnerability (Kryptonita, Alcance 2 APs), Power Loss (Kryptonita, Alcance 2 APs, Afeta todos os Poderes, Corpo cai para 4)

Superboy fire

Superboy não era invulnerável ao fogo.

Nota: No príncipio, Superboy tinha Sério Irrational Hatred a ser chamado de Superboy. Ele superou isto após o Retorno de Superman.

Nome real: a príncipio inominado; depois, Conner Kent/Kon-El

Motivação: Thrill of Adventure

Ocupação: estudante

Riqueza 5

EquipamentoEdit

Óculos {Corpo 2, [[X-Ray Vision]]: 06, Heat Vision: 08, Telescopic Vision: 06, Microscopic Vision: 06, Thermal Vision: 06, R#2. Este óculos foi destruído.</li>

Superboy bomb

A Telecinésia de Superboy permitia explodir objetos.




Histórico

As origens do Superboy começam com o Projeto Cadmus, que é o projeto que originalmente pretendeu recriar o Homem de Aço. Devido à incapacidade de duplicar e estabilizar o DNA Kryptoniano, os clones do Superman acabavam se degenerando depois de um curto período de tempo. Sobre a morte do Superman, o projeto é restabelecido em segredo em conjunto com Laboratórios de Cadmus e Lex Luthor para substituir o herói "morto". Depois de doze tentativas documentadas na clonagem de um Superman, o DNA humano (secretamente aquele de Lex Luthor) é parcialmente usado para estabilizar o DNA Kryptoniano. O resultado é o Superboy, o primeiro clone próspero do Superman.

O Superboy

Ele apareceu para substituir o Super Homem após a morte dele, mas nesse período havia outros Superman: Aço, Erradicador e Superman Cyborg.

Durante o ataque de Henk Henshaw/Superman Ciborgue, Conner tentou enfrentá-lo mas foi brutalmente derrotado. Quando Superman, que acabara de retornar dos mortos, emerge para enfrentar Hank, Superboy e Aço se juntam a ele na batalha.

Após a batalha com Hank, Superboy passou a ter aventuras, em uma delas onde ele se torna o herói do Havaí.

Conner também fez parte da Justiça Jovem e, mais tarde dos Novos Titãs, onde ele conheceu seu melhor amigo Robin (Tim Drake) e sua futura namorada, a Moça-Maravilha.

Morte

Durante os eventos de Crise Infinita, Superboy Primordial aparece para matar Conner. O motivo era porque ele não aceitava que Conner fosse considerado um herói apesar de ser um clone, enquanto que ele, apesar de ser de uma Terra paralela, era o verdadeiro Superboy e havia sido esquecido. Os dois se enfrentam numa batalha épica pelas ruas de Metrópolis.

A batalha termina com a morte de Conner. Ele é enterrado ao lado das sepulturas de Kal-L e Lois Kent (o Superman e Lois Lane da Terra 2).

=== Retorno ===

Em A Legião de Três Mundos, estrelado pelo Superman e por três versões da Legião dos Super-Heróis de diferentes realidades do Multiverso. O processo utilizado para trazer Kon-El de volta foi similar ao que o Erradicador usou para trazer o Superman de volta em "O Retorno do Super-Homem": ele foi posto numa câmara regenerativa da Fortaleza da Solidão por Ástron (integrante da Legião que estava no século XXI), que seguia um plano de Brainiac 5. O processo de regeneração durou mil anos e Kon-El despertou no século XXXI para ajudar a Legião a derrotar o Superboy Primordial. Ele e o Kid Flash (Bart Allen), também trazido de volta pela Legião, retornaram ao presente.

A Noite Mais Densa

Conner também se junta na batalha contra os Lanternas Negros.

Ao enfrentar Nekron, ele o transforma em um Lanterna Negro. Sob a influência do anel, Conner enfrenta a Moça-Maravilha e ao mesmo tempo tenta se libertar da influência do anel. Com o anel, Conner consegue desenvolver o Super Sopro Ártico. Com esse poder ele congela o anel e se junta com os outros para a batalha final.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.