FANDOM

Silverbanshee

Banshee Prateada usou Sudden death em Superman uma vez, mas o Homem de Aço foi capaz de voltar.

link Espírito

Base Cost 35

Factor Cost 4

Alcance Normal

Tipo Dados

Sudden Death (Morte Súbita) permite matar instantaneamente um personagem. Jogue AV/EV APs de poder contra OV/RV Influência/Espirito do inimigo. Se os RAPs conseguidos são iguais ou superiores ao Espírito do oponente, ele imediatamente cai num torpor semelhante a morte. O personagem pode tentar voltar a vida por fazer contínuos testes com INFL/Vontade como AV/EV contra OV/RV igual aos RAPs conseguidos com Sudden Death. Se os RAPs cumulativos superam os RAPs conseguidos, o personagem revive. A cada AP de tempo passado, a OV/RV aumenta 1 AP. O personagem tem até 8 APs de tempo (15 minutos) para ser sucessivo nos testes, ou imediatamente sua alma começa a dirigir-se para o Plano dos Recém-Falecidos, onde posteriormente irá se dirigir ao Céu, Inferno ou outro dos planos do Além, e passa a ser um personagem não-jogável, e seu corpo material começa a se deteriorar. Se a vítima possui Invulnerability, ela pode substituir sua INFL/Vontade para fazer os testes, e não há um limite de tempo para tentar um retorno. Se a vítima falha em conseguir RAPs suficientes a tempo nos testes, mas obtém RAPs, e tem algo interminado na Terra (um Dependent, um grande sentimento de vingança ou amor, etc.), é permitido ao personagem retornar como um espírito errante, que não descansará enquanto seu objetivo não for cumprido. O personagem passa a ter Spirit Travel sempre ligado, com APs iguais a sua AURA, ou os RAPs sofridos com Sudden Death, o que for mais baixo (isto não impede a decadência do corpo material).

O uso do poder é considerado Killing Combat, mas o usuário não é penalizado se o personagem consegue reviver.

Morte possui este poder.