FANDOM

link Corpo

Base Cost 5

Factor Cost 4

Alcance Normal

Tipo Dados

Stink (Fedor) permite liberar uma substância extremamente fedorenta, de tal modo que as vítimas não tem outra saída a não ser correr. O uso de Stink requer uma jogada com AV/EV APs de poder contra OV/RV INT/Mente de cada alvo (Isto não conta como Ação de Dados do usuário para aquela fase). O mal-cheiro se estende em Alcance Normal (ou seja, igual aos APs de poder). Qualquer personagem dentro deste Alcance é atacado separadamente sem penalidades Multi-Attack. O usuário não pode escolher quais alvos serão afetados. Sealed Systems pode ser adicionado a RV para proteger contra este poder, mas personagens com Analytical Smell/Tracking Scent tem -2 colunas na OV/RV, e os RAPs conseguidos na jogada são aumentados pelos APs deste poder.

RAPs que equivalem ou excedem a Mente do alvo indicam que a vítima foge do fedor; se fuga não é possível, ela não pode tomar Ações de dados durante um tempo igual aos RAPs obtidos na jogada, ou até que o usuário se afaste. Se apenas RAPs positivos são conseguidos, a vítima recebe uma penalidade na OV de todas as jogadas iguais aos RAPs obtidos na jogada.

Vítimas podem tentar libertar-se com jogadas AV/EV INT/VONTADE contra OV/RV RAPs conseguidos com a jogada de Stink. RAPs conseguidos nesta jogada que excedam os APs de Stink libertam a vítima, sem efeitos residuais. Vítimas também são libertas se o usuário é feito inconsciente, ou se move para além do Alcance.

Nota: Personagens com a vantagem Life Support (não precisa respirar) ou a desvantagem Physical Restriction (sem olfato/paladar) são imunes a este poder.

O poder pode ser comprado com os seguintes bonus e limitações: Pode escolher os alvos (+1 FC)