FANDOM

EstatísticasEdit

DEX:7 STR:15 BODY:13 (já somados Growth e Density Increase)
INT:6 WILL:6 MIND:6
INFL:7 AURA:6 SPIRIT:5
Starscream

Iniciativa:20 Hero Points 70

POWERS: Growth 4, Energy Blast (armas onboard) 13, Electrical Control 10, Density Increase 1, Radar Sense 20, Self-Manipulation 14

limitações: Electrical Control apenas usado para interromper o fluxo de energia em quaisquer circuitos até um período máximo de 2 minutos; Growth e Density Increase sempre ligados e já fatorados nas estatísticas. Radar Sense só opera na forma de F-15. Self-Manipulation só permite transformar-se num caça F-15 Eagle.

SKILLS: Charisma:7, Gadgetry 5, Military Science 6, Scientist 6, Vehicles 7, Weaponry 7

ADVANTAGES: Genius, Leadership, Connections: Decepticons (high), Cybertron (high), Miscelâneo: Transformer

DRAWBACKS: Sérias Irrational Attractions em tentar tomar o poder sobre os Decepticons e em superestimar-se; Unluck.

motivation: Power Lust

Ocupation:

Riqueza: n/a

Forma de F-15 {Força 8, Flight 11} notas: Os APs de Growth são somados a Força da forma de caça. A forma de caça carrega bombas de fragmentação (veja abaixo)

Equipamento:Edit

Bombas de fragmentação (x4) {Corpo 2, Bomb 16}

HistóricoEdit

Na primeira série animada dos Transformers, Starscream era o segundo em comando, mas ambicionava usurpar a liderança de Megatron. É importante salientar que Megatron conhecia seus objetivos, isso porque o próprio Starscream os deixa verbalmente e em atos bastante claro suas pretenções durante vários epsódios da série, mas sempre que era posto em andamento seus planos de destronar Megatron, estes sempre falhavam, e embora Megatron o banisse do grupo, ele acabava retornando graças a seu status de grande guerreiro entre os Decepticons– afinal ele foi conhecido como "o Orgulho da Acadêmia de Guerra de Cybertron"– mas isso só lhe garantia o crédito de se manter no grupo, sendo que sua reputação entre os Decepticons ficava arranhada após tais falhas, acabando sendo apelidado posteriormente como "o Lixo do Universo". Ele se transformava em um caça F-15 Eagle branco, com detalhes em vermelho e azul. Tanto na forma robótica quanto no modo alternativo ele se assemelhava muito a seus colegas Thundercracker e Skywarp que são Seekers (denominação dada pelos fãs da série aos decepticons inspirados no caça F-15, cujo lider é Starscream), diferindo apenas nas cores e na personalidade. Starscream é por muitas vezes desmerecido por seus colegas, já que, além da fama de traidor, ele abusava de sua patente e por muitas vezes punha a culpa de seus erros nos outros Decepticons.

Starscream não faz segredo de sua ambição para derrubar Megatron como líder Decepticon. Ele é cruel, a sangue-frio e impiedoso. Nesse sentido, os dois rivais são muito parecidos. Mas ele tem um lado vaidoso que o distingue claramente. Ele se considera o mais sofisticado e bonito dos Decepticons. Ele exala um ar de classe alta, que fornece uma certa ironia para suas tendências homicidas. Ele olha Megatron como antiquado em sua estratégia militar. Starscream acredita que os Decepticons devem contar mais com astúcia e velocidade do que força bruta para derrotar os Autobots. Megatron tem vista para a ameaça potencial que Starscream representa por uma razão muito boa: Starscream é muito bom em seu trabalho.

Habilidades: Starscream é um dos mais rápidos voadores dos Decepticons, atingindo velocidades de até Mach 2.8. Ele pode subir atéaltitudes sub-orbitais de 52 quilômetros e mergulhar de nariz próximo ao nível do solo em meros minutos. Isso o faz particularmente eficaz em ataques de surpresa e ações "bater-e-correr". Ele pode disparar bombas de fragmentação a uma distância de 40 quilômetros, cada um dos quais pode nivelar uma área 10.000 metros quadrados. Seu nulo-ray pode interromper o fluxo de eletricidade em qualquer circuito por períodos de até dois minutos, impedindo o funcionamento de muitas máquinas que dependem desses circuitos durante esse período.

Fraquezas: Starscream se superestima, às vezes, e encontra-se em situações que são mais do que ele pode lidar. Seus mergulhos de nariz muitas vezes sobrecarregam seu circuito giroscópio, deixando-o desorientado brevemente. Mas, no geral, ele é um osso muito duro de roer.