FANDOM

Nota: Se procura representar Payton com a consciência de Gavyn, use a ficha de Starman (Gavyn)

AtributosEdit

Starman Vol 2 58

Infl: 5 Aura: 4 Espírito: 5

PoderesEdit

Chameleon 9, Energy Blast 11, Energy Blast 5, Flight 13, Density Increase: 3, Flame Project: 12, Flash: 12, Regeneration: 5, Sealed Systems: 18, Solar Sustenance: 25

PeríciasEdit

Artist (writer) 3

bonus e limitações: : A Energy Blast de 5 APs tem Explosive Radius. Representa a habilidade de Starman vazar radiação se ferido por Killing Combat físico. Tudo dentro duma área igual aos APs de poder deve receber o ataque direto contra Corpo como OV/RV, ignorando todos os poderes defensivos exceto Force Field e Systemic Antidote. Isto também é Sempre Ligado até que Starman se cure com sua Regeneration.

Chameleon só permite alterar as feições faciais e cabelo, não as roupas.

Vantagens:Edit

Connections: Poderosa (baixa), Superman (baixa), Laboratórios S.T.A.R. (alta), Miscellaneous: O corpo de Starman não é mais considerado "suficintemente humano" e pode vir a ser imune a ataques que afetariam outros meta-humanos, como a bomba genética dos Dominions (Invasão!); Se desejar, Starman pode suspender seus batimentos cardíacos.

Desvantagens:Edit

Secret Identity, Exile (forçado, após Eclipso: As Trevas Interiores)

Starman willpayton

O traje original de Payton.

Alter Ego: William Payton

Motivação: Responsability of Power

Ocupação: originalmente editor de texto de revista

Riqueza 5

Primeira aparição: Starman vol 1, #1 (outubro de 1988)

HistóricoEdit

Will Payton foi atingido por uma rajada de energia vinda dum satélite que lhe deu superforça, o poder de voar e de disparar rajadas de energia e a capacidade de mudar de aparência. Ele estava em seus vinte e poucos anos e trabalhou como editor de texto de revista. O satélite foi lançado pelo Instituto Hutchison, e os poderes haviam sido destinados para a sua equipa de super-agentes Elite do Poder. Apesar de sua curta carreira, ele ganhou uma boa reputação entre os outros heróis, até mesmo ajudando Superman em algumas ocasiões, como ajudá-lo a recarregar as energias após um encontro com Parasita , e posando como Superman quando os poderes deste foram brevemente neutralizados por Lex Luthor com o uso de [[Kryptonita]] Vermelha de Sr. Mxyzptlk (embora ele foi forçado a deixar para recuperar-se depois que ele foi ferido em um confronto com o génio do mal Tadeu Killgrave).

Ele tornou-se o quinto Starman e teve uma breve carreira como super-herói que acabou quando ele foi aparentemente morto pelo demônio Eclipso.

Finalmente, foi revelado que a rajada que lhe deu seus poderes era, na verdade, a essência do quarto Starman, o príncipe alienígena Gavyn, que havia tornado-se energia pura. A rajada, na verdade, matou o verdadeiro Will Payton e a essência de Gavyn passou a habitar seu corpo e compartilhar suas memórias. Ele então retornou ao planeta natal de Gavyn, o Mundo-Trono, onde vive até hoje.