FANDOM


Estatísticas em JSA Returns: All-Star Comics #1Edit

AtributosEdit

Destreza 12 Força 12 Corpo 11
All-StarComics1p16

Stalker em 1945.

INT 8 Vontade 12 Mente 15 INFL 16 AURA 13 Espírito - (Stalker não tem alma) INITIATIVE: 40 HP: 300 Poderes

(*)=Mystic Link

Animate Dead 20, Bestow 15, Dimension Travel 12, Full Vision* 2, Mystic Blast 15, Invulnerability* 20, Longevity* 25, Power Drain* 50, Speak with Deads 10, Spiritual Drain 35, Teleportation* 20

bonus: Stalker pode materializar o corpo de suas vítimas para animá-las com Animate Dead. Se Spiritual Drain mata um oponente, seu corpo é absorvido também. Perícias de Weaponry, Military Science e Martial Artist são Powered Skills.

limitações: Power Drain só suga poderes mágicos daqueles sucessivamente mortos com Spiritual Drain. Full Vision usado em combate somente (Stalker não pode receber Blindside em combate).

Nota sobre Spiritual Drain: Em JSA Returns: All-Star Comics #1, A Sociedade Oculta Negra tomou as almas de Senhor Destino, Espectro, Zatara e Sargon e as deram como energia a Stalker. Disto diversas especulações podem surgir:

1) Stalker só poderia sugar a alma de místicos. Ou.....

2) Aparentemente Stalker não pode sugar mais almas quando os poderes sugados estão excedendo totais APs de Power Drain (Tome o mais alto AP de Poder entre as vítimas, e some +1 por cada poder passado do primeiro. Se o total é igual ou superior a 50, Stalker não pode tomar novas almas). Speak with Deads pode apenas ser usado para conversar com as vítimas de Spiritual Drain. Ou....

3) Stalker não teria os poderes de Power Drain e Spiritual Drain; eles foram infundidos nele mediante Rituais Mágicos pelos membros da Sociedade Oculta Negra.

Perícias: Edit

Acrobatics: 9, Animal Handling 8, Martial Artist: 13, Military Science 13, Occultist 12, Thief (Stealth) 10, Weaponry: 15


VantagensEdit

Lightning Reflexes, Soulless

DesvantagensEdit

Distinct Appearance (olhos vermelhos), Catastrófica Irrational Attraction em destruir toda a vida, Séria Psychological Instability (acredita que a destruição de toda a vida o libertará), Loss Vulnerability: Deve perder todos os poderes se o infundirem com uma alma; almas absorvidas previamente devem voltar a vida.

Stalker

Stalker como era há milhares de anos atrás.

EQUIPAMENTO:Edit

Espada {Corpo 13, EV 9}

ARMADURA {CORPO 13}


Alter Ego: desconhecido

Ocupação: destruidor da vida em diversos mundos Motivação: Psychopath Riqueza: N/A

Estatísticas originais (Série Stalker e Wonder Woman v.3 #20)Edit

AtributosEdit

Destreza 11 Força 4 Corpo 5 INT 7 Vontade 10 Mente 11 INFL 6 AURA 7 Espírito - (Stalker não tem alma) INITIATIVE: 28 HP: 90

Poderes

(*)=Mystic Link

Full Vision* 2, Invulnerability* 20, Longevity* 17,bonus: Perícias de Weaponry, Military Science e Martial Artist são Powered Skills. limitações: Full Vision usado em combate somente (Stalker não pode receber Blindside em combate).


Perícias: Edit

Acrobatics: 7, Animal Handling (Riding) 7, Martial Artist: 10, Military Science 10, Thief (Stealth) 9, Weaponry: 11


VantagensEdit

Lightning Reflexes, Soulless


Desvantagens

Distinct Appearance (olhos vermelhos), Séria Irrational Attraction em recuperar sua alma. Loss Vulnerability: Deve perder todos os poderes se o infundirem com uma alma.


EQUIPAMENTO:Edit

Espada {Corpo 13, EV 4}

COTA DE MALHA {CORPO 6, Skin Armor 1, limitação: Skin Armor só protege contra armas de lâmina.}


Alma da Rocha da Eternidade [corpo 30, Dimension Travel (Travel): 12, Sorcery: 12]. Essas são estatísticas muito hesitantes - se é realmente o núcleo da Pedra da Eternidade, os seus poderes seriam praticamente ilimitados nas mãos de alguém suficientemente experiente. Esta pedra, usada como um pingente, foi dada pelo Oráculo para Stalker para reunir os três espadachins necessários para destruir Dgrth. Stalker usou isto para viagens interdimensionais (e possivelmente cronal), a criação de trajes adequados e o que parece ter sido teleporte. Também foi provavelmente usado para permitir que todos possam entender um ao outro, embora o feitiço inicial foi lançado pelo Oraculo.


Alter Ego: desconhecido (chamado de Elpis por Mulher-Maravilha)

Ocupação: guerreiro Motivação: Unwanted Power Riqueza: 2


O Horizonte Negro

O contato direto com a psique de Stalker produz efeitos muito fortes, que Mulher Maravilha chama de "horizonte negro". Isto induz uma sensação de entorpecimento devastador de frio existencial, um profundo choque espiritual, e começa uma deformação mental da pessoa - a dragagem de um desejo para fria, insensível violência. Em 1945, este efeito foi forte o suficiente para transformar os membros místicos e aliados da SJA em fantasmas traumatizados - um efeito que até Senhor Destino vestindo o capacete não pode resistir. Em 2008, contato com a psique de Stalker (quando usou o Laço da Verdade) mergulhou Diana em choque, e infectou-a com um desejo de matar desprovido de emoção ou empatia. Os místicos da JSA recuperaram-se como eles começaram a existir como fantasmas em torno de Stalker e já não estavam em contato direto com sua mente, mas o Sr. destino afirmou que, mesmo assim, sua influência estava mudando-os e tornando-os perigosos - embora pudessem resistir graças à influência de sua própria força espiritual. Stalker não ter uma alma é sempre tratado como algo muito mais terrível e horripilante do que para outros personagens sem alma no Universo DC, como Fausto. Para a maioria dos outros personagens a falta de uma alma é quase um detalhe técnico, no caso de Stalker choca e enche de horror mesmo seres místicos tremendamente poderosos. Se um PC entra em contato com a psique sem alma de Stalker (por usar poderes mentais como Control, Empathy, Telepathy, Mind Probe, etc), o personagem sofre os efeitos de Broadcast Empathy de 20 APs- o efeito é poderoso o suficiente para ameaçar jogadores importantes, como o Sr. Destino, Mulher-Maravilha ou o Spectre como ele era em 1945, e tal AV / EV iria explodir a maioria dos PCs para fora da água quase instantaneamente. O efeito parece ser muito mais dependente do que os valores da pessoa a ser deformado pelo vazio que é a alma Stalker são. Aqueles que verdadeiramente crêem em altruísmo, compaixão e empatia podem resistir, aqueles que aceitam sem remorso a conveniência, e brutalidade, presumivelmente, brevemente sucumbem ao horizonte negro - e perdem tudo de vista se o fim justifica os meios.





Histórico

Em outra dimensão, um jovem guerreiro buscando a imortalidade e poder desafia e derrota o Lorde Demonio Dgrth, ganhando a imortalidade, mas perdendo sua alma. O jovem guerreiro agora conhecido como Stalker o Sem Alma começa uma busca para recuperar sua alma perdida. No entanto, quanto mais ele viajou maior o seu poder cresceu, e mais ele se parecia fisicamente com Dgrth. Stalker, eventualmente, luta contra seu caminho para o deus demônio nas profundezas do submundo dessa dimensão, e derrota-lo, apenas para descobrir que a divindade já usou as energias da alma negociadas. A única maneira de obter a sua alma de volta seria acabar com a existência da divindade suprema dessa dimensão, uma solução que só poderia ocorrer após a abolição de toda a guerra.

Stalker mais tarde apareceu em Monstro do Pântano Vol. 2 # 163, e chega na Terra junto com Garra o Invicto, Isis, Arion e Starfire (Galax). Este enredo sugeriu que todos os "heróicos" mundos de fantasia da DC eram criações da mente de Jim Rook (Nightmaster), mas isto foi desmentido desde então.

JSA Returns

Stalker apareceu em All-Star Comics (vol. 2) # 1, e como um tema recorrente em uma história retroativa com a Sociedade da Justiça da América no final da Segunda Guerra Mundial, o chamado "Retorno da JSA". Aqui, o Stalker sem alma tinha evoluído para um demônio louco / supervilão, parecendo muito como Dgrth, e empenhado em destruir dimensão após dimensão em sua busca para acabar com todos os conflitos por fim toda a vida. Ele foi derrotado e aparentemente destruído em um dobra de tempo gerada pelo [[Homem-Hora (andróide)]] .

Mulher Maravilha

Stalker reaparece no presente em Wonder Woman vol. 3 # 20, novamente vivo, mais jovem, mais humano e uma reminiscência de sua forma original - possivelmente este é o mesmo Stalker, de alguma forma tirado de um ponto no início de sua vida pessoal antes do Stalker aparecendo no evento JSA mencionado acima. Aqui, ele pede que Mulher Maravilha mate um demônio de sua dimensão chamado D'Grth. Para esses fins, incentiva-a a recrutar Beowulf o Príncipe dos Geatas, e Garra o Invicto. Durante esta aventura da Mulher Maravilha dá a Stalker o nome próprio de Elpis, que significa "esperança" em Themysciriano. Quando D'Grth e Grendal eventualmente aparecem, Stalker revela que ele enganou o trio de guerreiros como um meio de ganhar sua alma de volta sob as ordens de D'Grth. Em seguida, ele joga a espada em Diana, mas Beowulf salta em seu caminho no último segundo. Garra vê a ferimentos de Beowulf, enquanto a Mulher-Maravilha enfrenta Stalker. Ela diz a ele que Elpis é um nome feminino. Em seguida, ela consegue roubar a Pedra do Destino de Stalker e usa-la para transportar a si mesma e D'Grth para a Terra, deixando Stalker em seu próprio mundo com um aspecto de uma alma. É descoberto que a alma que Stalker possui é na verdade a alma de Diana, que lentamente começou a deixar seu corpo em pouco tempo depois de seu primeiro encontro com Stalker. Stalker, embora relutante, concordou em devolver a alma de Diana para ela e juntou-se a destruição final de D'Grth. Ele então sai com um oráculo como companheiro.

Injustice Society 01
Vilã(o) da Sociedade da Justiça
Dchlogo

O (A) personagem é (ou foi) primariamente um(a) inimigo(a) da Sociedade da Justiça, em quaisquer das várias encarnações do grupo. Este template deve categorizar artigos inclusos na categoria "Vilões da Sociedade da Justiça."

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.