FANDOM


link Corpo

Ray

Ray II tem poderes de luz baseados na energia que ele retira do sol mediante sua Solar Sustenance.

Base Cost 5

Factor Cost 2

Alcance Auto


Tipo Auto

O poder de Solar Sustenance (Sustento Solar) permite ao personagem derivar direta nutrição através do sol. Para ativar o poder o personagem deve ser diretamente exposto a luz do sol por uma hora (10 APs de tempo). Depois deste tempo ele se sente imediatamente reabastecido. Note que este é o tempo necessário em circunstancias normais. No espaço, por exemplo, este tempo seria apenas 15 minutos (8 APs de tempo), pois não há camada de ozônio para proteger; Debaixo d'água, levaria mais tempo. Por cada 2 APs de profundidade o tempo aumenta 1 AP, e o personagem necessita ter Sealed Systems ou Water Freedom para sobreviver.

Starfire2

Todos os tamaranianos, como a Estelar dos Novos Titãs, podem usar Solar Sustenance para abastecer seu poder de Flight e outros.

O personagem não necessita de água ou comida quando o poder está em efeito. Os APs de poder servem como os APs de tempo em que o personagem permanece nutrido quando não tem acesso a nutrição normal ou está longe da luz do sol.

O poder pode ser comprado com os seguintes limitações e bonus:

Não permite substituir água (-1 FC)

Não permite substituir comida (-1 FC).

Bateria para poderes (+1 FC) Um personagem que deriva seus poderes da luz do sol poderia comprar este poder com este bonus. Isto é somente aplicado se o personagem tem Loss Vulnerability a falta de contato com o sol. Neste modo, quando o personagem fica longe do sol num tempo excedente aos APs de Solar Sustenance, seus poderes caem gradativamente até que se exponha ao sol de novo.

Superman john byrne

O Superman usa Solar Sustenance para derivar seus poderes do sol amarelo.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.