FANDOM

Modificador em factor Cost: -1 ou -2

O poder com limitação Sem Alcance tem alcance de 0 APs ao invés de Alcance Normal. Isto representa uma radiação que pode ser emanada para atacar alvos próximos; Esta limitação diminui o Factor Cost em -1.

Se o poder necessita que o personagem toque o alvo, usa-se Destreza ou Martial Artist do usuário como AV e Destreza ou Martial Artist do oponente como OV, até mesmo se o poder é Mental ou Místico. Esta limitação diminui o Factor Cost em -2 ao invés de -1. Para Poderes físicos, o personagem pode combinar um soco misturado ao poder. A EV será o maior valor entre eles acrescido de +1 AP. O acréscimo só é válido se ambas Força e os APs de poder são iguais ou maiores que a RV física do oponente. Se o oponente tem uma Attack Vulnerability, diminua as colunas normalmente. Supondo que a RV tenha um poder de proteção específico contra o poder do atacante (como uma Flame Immunity, quando o atacante usa um punho incendiado por Flame Project), use a menor habilidade entre as duas (Força ou poder) que cause dano, sem o acréscimo de +1 AP.

Ex: