FANDOM

Naiad

Naiad, a elemental da água.

link Nenhum

Base Cost 80 (Self-Link já calculado)

Factor Cost 7

Alcance Auto

Tipo Automático

Com Self-Link (Water Control) [Auto-Ligação (Controlar Água)] você se torna um ser feito de água.

Para efeitos de jogo, você pode:

  • Tornar-se uma onda para varrer os inimigos. O personagem pode atacar todos os alvos dentro de um volume igual aos APs de poder, sem penalidades Multi-Attack. Faz-se ataques com AV/EV APs de Self-Link (Water Control) e OV/RV Destreza/Força de cada alvo separadamente dentro desta onda. Entretanto, o ataque não causa dano direto; ao invés, as vítimas são projetadas para longe a uma distância igual aos RAPs conseguidos menos o peso (em APs) e recebem dano por Knockback.
  • Imune a todas as penalidades subaquáticas, incluindo afogamento.
  • Tornar-se um jato d'água para atacar o inimigo. Joga-se AV Destreza e EV APs de Self-Link (Water Control) contra OV/RV Destreza/CORPO do alvo. Há penalidades Multi-Attack para atacar mais de um alvo, pois a força da água é unidirecionada. RAPs representam dano físico.
  • O personagem torna-se líquido [APs de Fluid Form iguais aos APs de Self-Link (Water Control)].
  • A habilidade de envolver um inimigo dentro de si num esforço para afoga-lo. Joga-se AV/EV Destreza/FORÇA do alvo. Se a jogada é sucedida, o alvo é dragado para dentro do personagem e começa a sofrer as penalidades Underwater. Personagens com Water Freedom são imunes a essa forma de ataque, e personagens com Sealed Systems podem pelo menos se livrar do afogamento. Personagens tragados podem livrar-se por tentar nadar para fora do usuário, jogando Destreza/Força ou o poder Swimming como AV/EV contra OV/RV APs de Self-Link (Water Control) do usuário. Se RAPs cumulativos são superiores aos APs de poder do usuário, o alvo é liberto.
  • A habilidade para tornar-se uma onda para propulsão. O usuário pode viajar a uma velocidade igual aos APs de poder, a um máximo de 8.
  • Pode-se misturar-se a água pré-existente e aumentar de volume: Joga-se um volume de água qualquer como AV/EV contra os APs de Self-Link (Water Control) como OV/RV. RAPs são adicionados temporariamente ao volume do personagem.
  • O personagem sofre -2 colunas na RV contra calor e frio quando o poder está ativo.