FANDOM

link Nenhum

Shrapnel 002

Estilhaço.

Base Cost 65 (Self-Link já calculado)

Factor Cost 2

Alcance Auto

Tipo Automático

O poder Self-Link (Projectile Weapons) [Auto-Ligação (Armas Projéteis)] permite ao personagem tornar-se um ser de fragmentos, e pode fragmentar-se, explodindo em pequenas partes.

Você pode explodir o próprio corpo como se o poder Bomb fosse usado. Na próxima fase o personagem reforma automaticamente as partes do corpo explodidas e pode novamente usar o poder. Se usados mais APs de poder que os APs de Corpo do usuário, ele pode escolher ficar desincorporado por um tempo máximo igual aos APs de poder, quando então se reintegra. No periodo que fica desincorporado, ele não pode receber nem realizar ataques físicos. Ademais, os pequenos pedaços espalhados podem ser capturados pelos oponentes. O personagem tem um número indefinido de pedaços. Ele ganha 1 ponto de dano físico e perde 1 AP de Self-Link Projectile Weapons por cada número de pedaços capturados que totalizem 1 AP de volume, e não pode restaura-los enquanto não recuperar os pedaços. Pedaços não se rejuntarão se forem afastados além dum Alcance igual aos APs de poder (o uso do poder é suícidio no espaço, há menos que dentro duma nave). Na fase em que o personagem se reintegra, não pode fazer Ações de Dados.

O obscuro vilão Estilhaço tem este poder.