FANDOM


link Nenhum

Base Cost 85 (Self-Link já calculado)

Factor Cost 6

Alcance Auto

Tipo Automático
Brother Power 003

O elemental dos bonecos, Irmão Poder, usa este poder a fim de transferir sua consciência para qualquer manequim.



O poder Self-Link (Interface) [Auto-Ligação (Interface)] permite ao personagem deixar o corpo para que sua consciência habite um objeto. O poder mantém-se ativo enquanto o usuário desejar (gastando-se uma Ação Automática a cada fase) ou até que ele é feito inconsciente.

Os APs de poder referem-se ao máximo volume (em APs) dum objeto que pode ser habitado.



Ao fazer isso, o usuário deixa seu corpo para trás, imóvel e aparentemente sem vida (Destreza = 0), tendo apenas um vago senso de onde ele está. Cada vez que o corpo é movido, o personagem pode fazer um teste de Percepção contra OV/RV igual a APs de distância entre ele e o corpo para sentir para onde foi levado. Isto representa o "fio de prata" que une corpo e alma. O corpo deixado pelo usuário é totalmente imune a ataques mentais e místicos, COM EXCEÇÃO de outro personagem que use Personality Transfer.

Ao possuir um objeto, o personagem continua mantendo seus próprios atributos mentais e místicos, bem como poderes mentais e místicos e perícias. O objeto terá Corpo igual aos APs de Corpo do objeto, e Destreza igual aos APs de Self-Link (Interface). A Força será os APs de Corpo do objeto ou 2x os APs de Self-Link (Interface), o que for mais baixo; ademais, quaisquer Poderes possuídos pelo objeto podem servir ao personagem enquanto o poder está ativo, como a Running de um carro, a Flame Project dum lança-chamas; a Radio Communication de um telefone, etc. O usuário também irá ter acesso a qualquer vantagem e desvantagem inerente ao corpo.
Hank13

Superman Ciborgue pode dominar maquinários gigantescos.

O usuário tem temporariamente +1 coluna na OV de todas as ações físicas num corpo que nunca tenha ocupado antes. Esta penalidade termina aproximadamente em 1 hora de ocupação do corpo.

Uma vez transferido, não há um limite de tempo em que o personagem pode manter-se transferido nem distância do corpo original, embora que o corpo original possa deteriorar sob descrição do GM. Não é necessário retornar ao corpo original para transferir-se para novo objeto hospedeiro: o usuário pode fazer isso a partir do corpo que ocupa.

Transferir-se para um objeto é uma Ação Automática a menos que o objeto seja místico; no caso, usa-se os APs de poder como AV/EV e o Espírito do objeto como OV/RV. RAPs são tomados como sucesso e indicam o tempo máximo que o artefato pode ser possuído.

Assim como com Interface comum, o personagem corre o risco de ferir-se mentalmente se o objeto recebe dano. Use os RAPs de dano no objeto como AV/EV contra INT/Mente do usuário como OV/RV, com RAPs conseguidos sendo dano mental.

Se o objeto possuído é destruido, e o corpo original está destruído, ele se torna um espírito desincorporado até que consiga transferir-se para um novo corpo.



O poder pode ser comprado com o bonus: Corpo do usuário some quando transfere a mente (+3 colunas);

O Superman Cyborg tem este poder.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.