Fandom

DC Heroes RPG Wiki

Self-Link (Fog)

1,568pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share

link Nenhum

Mist

Starman I captura o vilão Névoa, que possui Self-Link (Fog).

Base Cost 55 (Self-Link já calculado)

Factor Cost 3

Alcance Auto

Tipo Automático

O poder Self-Link (Fog) [Auto-Ligação (Nevoeiro)] permite ao personagem tornar-se um ser feito inteiramente de uma substancia gasosa. O poder mantém-se ativo enquanto o usuário desejar (gastando-se uma Ação Automática a cada fase) ou até que ele é feito inconsciente. Isto permite:

  • Permite tornar-se uma substancia gasosa, ganhando Fluid Form igual aos APs de poder quando o poder está ativo.
  • O personagem pode tentar asfixiar um personagem por substituir todo o oxigênio em seu arredor. Usa-se AV/EV APs de poder contra OV/RV Destreza/CORPO do oponente. A jogada sofre um modificador de +2 colunas na OV/RV em espaços abertos. RAPs que ultrapassam o CORPO do oponente o fazem desmaiar.
  • Vento ou volume de ar (Como Air Control ou Super Breath) movendo-se mais rápido que os APs de Fog devem causar dano diretamente ao personagem (em vez de indiretamente, por Knockback); ele tem -2 colunas na RV contra este ataque.

O poder pode ser comprado com o bonus: Forma gasosa parcial (+1 FC) Isto permite ao personagem manter partes de seu corpo coesos ( mãos para poder segurar armas por exemplo). Lembre-se que partes sólidas podem ser alvejadas com um Trick Shot.