FANDOM

Modificador de Factor Cost: -2

Um Poder ou Perícia com esta Limitação simboliza uma habilidade que o personagem se arrepende de possuir, ou mesmo de vir a precisar da mesma, sendo hesitante para usa-la exceto sob as mais atrozes circunstâncias.

O uso da habilidade por uma cena (cuja duração é especificada pelo GM) custa ao personagem 5 Hero Points, num tipo variante de "Guilt Fee". A não paga desta taxa faz o personagem adquirir temporariamente a Desvantagem Guilt de forma integral, até o pagamento do débito.

Esta limitação não pode ser adquirida em conjunto com Always On, uma vez que esta não permite meio de evitar o uso da habilidade.

Observação: A diferença temática entre Regretful e Marginal é que esta representa uma habilidade que é difícil para ativar (ou esquecida por roteiristas), enquanto aquela é facilmente usada, e normalmente de conhecimento comum, mas o personagem é pessoalmente hesitante em fazê-lo. O modificador maior reflete a possibilidade desta Limitação conduzir a uma temporária imposição de uma desvantagem de 50 pontos.