FANDOM

bonus: 5/25/50
Supermanorionfight

Órion, o filho de Darkseid, tem constantes ataques de fúria. Algumas vezes acaba acertando até amigos.

O personagem com Rage (Fúria) tem ocasionais estados de raiva incontrolável e pode acidentalmente matar oponentes ou feri-los seriamente. O personagem deve decidir o grau da fúria; a frequencia dos ataques de frenesi dependem da severidade da desvantagem. Quando o personagem rola um certo número ou menor nos dados, ele entra em Killing Combat contra o oponente (veja a tabela). Ele deve continuar a atacar a cada fase até que o inimigo esteja morto, o personagem tenha sido subjugado, ou consiga reganhar a compostura.

Para reganhar compostura, o personagem deve rolar 11 ou mais em 2d10 (Isto não gasta a Ação de Dados da fase). Duplos não são contados, e o personagem não pode gastar Hero points nesta jogada.

Um personagem que entre em Killing Combat devido a Rage ainda é penalizado na distribuição de Hero Points no fim da aventura.

Grau Número de Fúria Hero Points ganhos
Minor 2 em 2d10 5
Serious 3 em 2d10 25
Catastrophic 4 em 2d10 50

Nota: Se o Gênero de Campanha não penaliza por Killing Combat, no caso a desvantagem só oferece metade dos Hero Points (arredondados para baixo).