FANDOM

EstatísticasEdit

DEX:6 STR:12 BODY:11 (já somados Growth e Density Increase)
Prowl

INT:6 WILL:5 MIND:5
INFL:5 AURA:4 SPIRIT:5
Iniciativa: 17 Hero Points 60

POWERS: Growth 3, Density Increase 2, Flame Project (mísseis incendiários) 15, Recall 6, Self-Manipulation 7, Superspeed 9

bonus:
limitações: Growth e Density Increase sempre ligados e já fatorados nas estatísticas. Self-Manipulation só permite transformar-se num carro de polícia Chevrolet Impala SS. Superspeed só permite aumentar a Iniciativa e bonus em tiro.

SKILLS: Scientist (Observation) 10, Vehicles 6, Weaponry 5, Military Science 6

ADVANTAGES: Connections: Autobots (high), Miscelâneo: Transformer

DRAWBACKS: Traumatic Flashbacks (se confrontado com situação irracional e inexplicável. Note que isso representa uma falha em seu sistema, não um flashback propriamente dito)

Motivation: Upholding the good
Prowlg1

Ocupation: Estrategista militar e analista

Riqueza: n/a

Forma de carro de polícia Chevrolet Impala SS. {FORÇA 4, Running 6} nota: Usa as regras de Growth que pode aumentar FORÇA e Running simuladas por Self-Manipulation, lembrando que a cada 3 APs de Growth, +1 em Running. Então Prowl usa 2 APs para a FORÇA e 4 para a Running, que são suplementadas pela Growth.

EquipamentoEdit

Rifle semi-automático de cápsulas ácidas {Corpo 10, Alcance 7, Acid 11, R#2}

HistóricoEdit

Ele é calmo, competente e muito leal, mas talvez a característica mais valiosa é a paciência quase infinita. Uma vez Prowl é atribuída uma tarefa, ele vai mantê-la até que ela seja cumprida. Ele trabalha com fatos comprovados, não imaginação ou suposições. Se ele tiver dúvidas, ele vai rádio Optimus Prime, seu comandante, antes de prosseguir. Ele odeia dúvidas de qualquer forma, e ele se esforça para fazer tudo o que ele encontra razoável e lógico. Ele acredita que só quando ele pode explicar. Em um nível pessoal, ele é amigável, mas não muito sociável. Ele é um ouvinte, não um orador, a menos que alguém diz algo irracional. Então, ele vai exigir uma explicação.

Habilidades: Prowl tem o centro lógica mais sofisticado de todos os Autobots, dando-lhe a capacidade de analisar qualquer situação de combate quase que instantaneamente e, em seguida, informar sobre o curso ideal de ação. Por exemplo, pode-se observar Prowl 800 objetos em movimento, calcule seus caminhos prováveis ​​de movimento, e determinar o contra-ataque adequada em 0,05 segundo. De canhões seu ombro ele pode disparar mísseis incendiários que atingem temperaturas de 12 mil graus centígrados sobre explosão. Ele também carrega um rifle semi-automático que dispara capsulas cheias com um ácido altamente corrosivo. Seu alcance é de 300 metros.

Pontos Fracos: Sua dedicação à lógica e a razão torna Prowl particularmente vulnerável ​​ao inesperado. Situações irracionais e inexplicáveis podem realmente embaralhar seus circuitos, às vezes ao ponto de desligamento total do seu mecano-córtex central, deixando-o temporariamente disfuncional.