FANDOM

AtributosEdit

Destreza: 4 (25) Força: 3 Corpo: 4
Flash Reverso-0

Infl: 4 Aura: 3 Espirito: 4

PODERES: Edit

Air Control: 14, Dispersal: 12, Force Field 2, Superspeed: 21 Dimension Travel: 8, Time Travel 32

PERÍCIAS:

Gadgetry 12, Scientist: 10, Thief 5 (26 para pickpocketing)

BONUS: Force Field permite fazer Ataques físicos através do campo, e o poder tem Sério Power Burnout se velocidades muito altas são atingidas (25 ou mais). Dispersal Usável em Outros, mas Zoom deve estar encostado ao alvo; alvos devem atravessar objetos sólidos enquanto Zoom está enviando suas vibrações neles. Alvos que sejam solidificados ao atravessar um objeto devem sofrer dano por solidificação (veja Dispersal).

LIMITAÇÕES: Prof. Zoom deve utilizar Superspeed a fim de realizar todos os outros poderes, e não pode utilizá-los se Superspeed é neutralizada de alguma forma. Dimension Travel só permite Viagem; Dispersal queima a Ação de Dados para a fase, independente se usa-se o ataque de solidificar ou não; Force Field só permite proteger o próprio Zoom e objetos e pessoas que estejam encostadas nele. Isto representa uma aura que protege Zoom dos efeitos nocivos da velocidade; Para usar Time Travel, Zoom deve nutrir-se com "radiação impenetrável" por longos períodos (um tipo de campo de energia que restringe e nutre criminosos sob encarceramento no séc. XXV). Então Zoom  troca de lugar e tempo com qualquer pessoa dentro dum espaço de 32 APs de tempo no passado ou futuro. A vítima pode tentar resistir como nas regras normais de Time Travel para alvos involuntários.

VANTAGENS:

Connections: Galeria de Vilões do Flash (alta), Sociedade Secreta dos Supervilões (alta), Genius, Sharp Eye

DESVANTAGENS:

Public Identity, Séria Irrational Attraction em importunar The Flash (Barry Allen)

ALTER EGO: Eobard Thawne

OCUPAÇÃO: criminoso profissional

MOTIVAÇÃO: Mercenary

Riqueza: 6

Equipamento

  • TRAJE DE FLASH REVERSO {Corpo 3, Hypnotism 9 Mind Blast 7 Telepathy 9 R#2, bonus: dispositivos dentro do traje dão estes poderes mentais à mente de Zoom: se ele é separado de seu uniforme, Zoom ainda mantém estes poderes por 10 APs de tempo.} Nota: originalmente, a velocidade de Zoom estava contida no uniforme, mas mais tarde ele o internalizou.</li>
  • ANEL DE ARMAZENAMENTO {Corpo 5, Shrinking 10, limitação: Shrinking apenas permite encolher o traje de Zoom para dentro do anel. O traje é tratado com químicas que contraem a vestimenta quando recebe a carga elétrica do anel. 

    Origem

    Eobard Thwane era originalmente um criminoso do século 25 que tinha encontrado uma cápsula do tempo contendo o uniforme do Flash. Ele conseguiu usar uma máquina para amplificar a força velocidade contida na vestimenta, o que lhe concedeu os mesmos poderes de Barry Allen enquanto estivesse vestindo-a. No processo, o uniforme mudou de cor, com as partes vermelhas tornando-se amarelas e as amarelas tornando-se vermelhas.

    Professor Zoom usou seus poderes para cometer crimes, mas foi parado pelo Flash, que avançara no tempo para presenciar a cápsula do tempo sendo aberta, pois ela continha um relógio nuclear capaz de explodir como uma bomba atômica. Após uma batalha destrutiva o vilão foi finalmente derrotado. Após isso, Thawne tornou-se obcecado por Barry Allen, descobriu a identidade secreta do Flash e matou sua esposa Íris. Foi morto ao tentar matar a noiva de Barry, Fiona, quando Barry acabou quebrando seu pescoço, matando-o. o Professor Zoom foi o maior inimigo de Barry Allen. Tão sanguinário quanto o Gorila Grodd, tão seqüelado quanto o Murmúrio e tão rapído quanto qualquer um dos Flash. Porém o Reverso apareceu novamente usando Jay Garrick na esteira cósmica que ele utilizava para as viagens no tempo. O Professor pegou Zoom e o Flash Wally West para retornar no tempo. Os dois Flash Reversos atacaram Wally, eles tinham pego o velocista escarlate para ver de novo e de novo a explosão sônica que matou a família de West. Mas o show do massacre foi impedido felizmente por Barry. Barry livrou-se do Professor novamente deixando apenas Zoom para Wally. Zoom tentou ativar a esteira cósmica mas acabou morrendo. Wally West retornou ao presente reencontrando-se com Jay e o Kid Flash Bart Allen. o Professor Zoom retornou em The Flash: Rebirth #3 (junho de 2009). A série ainda está sendo publicada e sua ressurreição ainda não foi explicada (janeiro 2010). Durante seu retorno, fica-se sabendo que ele viajou no tempo assassinando a mãe de Barry e provocando a prisão do seu pai, além de ser o responsável pela retorno do Flash da Força da aceleração. Ele também assassina o herói chamado Johnny Chambers, o Johnny Quick, durante a série. 

    Galeria de vilões do flash
    Vilã(o) de Flash
    Dchlogo

    O(A) personagem é (foi) primariamente um(a) inimigo(a) de The Flash em quaisquer de suas encarnações, ou membros da Família Flash. Este template deve categorizar artigos inclusos na categoria "Vilões do Flash."

    Template:Era de Prata

    </li>

  • Ad blocker interference detected!