FANDOM

AtributosEdit

Primus e Omega Men

Primus (ao centro) junto de outros Omega Men.

Infl: 8 Aura: 6 Espírito: 6

Poderes:Edit

Force Field 14, Energy Blast 8, Mind Probe 7, Danger Sense 6 Telekinesis 14, Telepathy 14

limitação: Se usa seus poderes por 4 fases seguidas, deve esperar 2 fases antes de usa-los novamente.

Perícias:Edit

Charisma 8, Martial Artist 6, Vehicles 6

Vantagens:Edit

Connections: Omega Men (alta), Leadership

Desvantagens:Edit

Married (Kalista, não ganha pontos)

Mistrust (Em Euphorix) Leve Physical Restriction (caolho)

Nome real: Pren

Motivação: Upholding the Good

Ocupação: líder dos Omega Men

Riqueza 10

OrigemEdit

Pren, alias Primus nasceu de uma família nobre no mundo do Euphorix no sistema estelar Vega. Como a maioria de raça dele, Pren foi selecionado para treinamento de combate especial pelos senhores da guerra de Okaara. Foi durante a sua juventude em Okaara que ele conheceu sua companheira Euphoriana Kalista.

Como um adulto, Pren tomou sobre si o nome de Primus, uma frase Euphorian que significa "Aquele que lidera". Como Primus, ele se rebelou contra os conquistadores estrangeiros da Cidadela e tornou-se o líder de um grupo de refugiados conhecidos como Omega Men. Seu papel inicial como líder dos Omega Men foi de curta duração no entanto. Durante a Guerra da Cidadela, ele perdeu a sua posição através de julgamento por combate a seu segundo em comando Tigorr; uma luta que custou a Primus seu olho direito.

Tigorr provou ser um líder militar competente, e Primus ficou irritado com a rapidez com que ele ganhou a lealdade dos outros rebeldes. Primus caiu em um grande mal-estar e até mesmo Tigorr ficou chocado quando ele o encontrou chafurdando em estado de embriaguez de auto-piedade. Na esperança de aumentar a auto-estima de Primus , Tigorr levou-o a seu mundo-natal, Karna,  onde os dois foram envolvidos em uma breve batalha com o caçador de recompensas conhecido como Bedlam.

O maior golpe para o ego de Primus ', no entanto ocorreu após o fim da Guerra da Cidadela. Enquanto a caminho de seu planeta natal Euphorix, ele descobriu que sua esposa Kalista, agora re-instalada como rainha do planeta, tinha permanentemente ativado o escudo planetário de Euphorix, cortando-os do resto da galáxia. Primus se recusou a aceitar a idéia de que ele poderia nunca ver a sua amada esposa novamente. Desperto com uma unidade recém-descoberta, Primus assumiu o comando dos Omega Men mais uma vez e montou um assalto em grande escala contra o escudo de Euphorix. A estratégia teria rendido resultados desastrosos se não fosse a intervenção de Auron, aliado dos Omega Men. Através de ações de Auron, o escudo planetário foi dissolvido e Primus foi reunido com Kalista.

Durante a  grande Invasão  todos os Omega Men foram atacados e capturados pela cruel Aliança Alienígena antes que pudessem representar uma ameaça para a organização. Eles foram presos no Starlag, juntamente com muitos outros metahumanos e simpatizantes humanos. Vril Dox II iniciou um tumulto entre todos os presos contra os guardas da Cidadela, e Primus foi tragicamente assassinado, morto a tiros na luta por seus captores.