Fandom

DC Heroes RPG Wiki

Precursora

1,548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share

Atributos Edit

INFL: 8 AURA: 7 Espírito: 7

PODERES Edit

Harbinger

Precursora.

Energy Blast 15, Flight 16, Sealed Systems 16 Magnetic Control 10 Sound Nullify 10 Darkness 10 Extended Hearing 9

PERÍCIAS: Edit

Charisma 8, Artist (writer) 4, Gadgetry 9

VANTAGENS: Edit

Connections: Guardiões do Universo (alta), Novos Guardiões (alta), Scholar (História do Universo DC, História Pré-Crise)

DESVANTAGENS:

Miscellaneous: Precursora deve receber qualquer dano fisico tomado por Jet dos Novos Guardiões, na mesma parte do corpo (veja Novos Guardiões)

ALTER EGO: Lyla Michaels

Motivação: Upholding the Good

Ocupação: historiadora

Riqueza: 4

Equipamento: Edit

  • ORBE {Corpo 15, Recall 25} O Orbe contém detalhes de todos os superseres de várias épocas.

  • UNIFORME {CORPO 10}

Estatísticas na época de Crise Edit

Precursora é sempre lembrada como o arauto do Monitor, sendo sua porta-voz e recolhendo informações sobre os superseres.

Na época de Crise nas Infinitas Terras, antes de sacrificar suas 20 duplicatas, suas estatísticas eram:

Atributos Edit

INFL: 14 AURA: 13 Espírito: 13

PODERES

Awareness: 6, Dimension Travel: 6, Dispersal 10, Energy Blast 21, Flight 22, Reflection/Deflection 8, Sealed Systems 22, Split 20, Teleportation 45, Time Stop 6, Time Travel 35, Magnetic Control 16 Sound Nullify 16 Darkness 16 Extended Hearing 15

bonus: Precursora pode escolher quais alvos são afetados por Time Stop. Ela foi capaz de sacrificar seus poderes a fim de rebocar 3 universos para dentro da essencia do Monitor, como forma de protegê-los da antimatéria. Quando o Multiverso renasceu como um único universo, ela reganhou seus poderes. No curto período que Precursora esteve sem poderes, ela tinha todos os atributos físicos em 3 APs, nenhum poder, e nenhum Hero Point.

PERÍCIAS:

VANTAGENS:

Connections: Monitor (alta), Scholar (História do Universo DC, História Pré-Crise)

ALTER EGO: Lyla Michaels

Motivação: Upholding the Good

Ocupação: historiadora

Riqueza: 10

Equipamento: Edit

  • UNIFORME {CORPO 16}

Origem
Edit

Lyla Michaels foi encontrada ainda criança flutuando em alto mar, sendo a única sobrevivente de um naufrágio. Trazida a bordo do satélite do Monitor, foi preparada para ser sua assistente e herdeira. Ela ajudou seu pai a gravar toda a história conhecida, catalogando as habilidades de numerosos meta-humanos durante todo espaço-tempo.

Quando irrompeu o terrível evento conhecido como Crise nas Infinitas Terras, Lyla Michaels transformou-se em Precursora (Harbinger), um poderoso recurso do Monitor na guerra contra seu gêmeo maligno, o Antimonitor. Precursora recolheu os heróis do mundo, mas foi tentada sem saber pelo Antimonitor. Contra sua vontade, ela matou o homem que amou como um pai.

Lyla forçou-se a seguir em frente conduzindo os heróis à vitória final. Após a Crise, Precursora viajou com Lady Quark e Pariah por um tempo, explorando o mundo e terminando A História do Universo DC, que foi enviado para fora no espaço como o último legado do Monitor.

Precursora mais tarde transformou-se em um membro dos Novos Guardiões depois que o seu banco de dados foi encontrado e acessado pelos Caçadores Cósmicos que o utilizaram para deter os heróis da Terra durante o evento conhecido como Milênio. Apareceu ainda de relance durante a minissérie Invasão!

Em certo momento foi convidada a servir à ilha-nação de Themyscira como historiadora oficial das Amazonas, onde viveu até ser "morta" em suas praias por um esquadrão de assalto enviado por Darkseid para sequestrar a recentemente encontrada Supergirl, que também vivia na ilha na mesma época.