Fandom

DC Heroes RPG Wiki

Poderes mentais

1,568pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
  • Adaptation: Personagem pode duplicar permanentemente qualquer poder ou habilidade de qualquer outro personagem.
  • Air Walking: Personagem pode mover-se no ar como se fosse terra firme.
    SaturnGirl

    Imra Ardeen-Ranzz, também conhecida como Satúrnia, tem muitos poderes mentais.

  • Animal Control: Personagem pode assumir o controle sobre qualquer animal.
  • Animal Mimicry: Personagem pode imitar os Poderes, Habilidades e atributos físicos de qualquer animal, mas não a forma do animal, e suas armas naturais.
  • Animal Summoning: Personagem pode convocar qualquer animal.
  • Broadcast Empath: Personagem pode fazer outro personagem sentir qualquer emoção que o usuário desejar.
  • Control: Personagem pode controlar as ações de outro personagem.
  • Damage Transference: Personagem pode curar as feridas físicas de outros seres e tomar o dano para si mesmo.

  • Detect: Detecta qualquer um item específico, presença ou qualidade que devem ser especificados na criação de personagem.
  • Earth Control: Personagem pode mover e controlar um volume de terra, rocha ou solo.
  • Empathy: Personagem pode sentir as emoções dos outros e determinar a qualidade emocional exata da pessoa .
  • Flame Control: Personagem pode controlar a intensidade e propagação do fogo, mas não criá-lo.

  • Hypnotism: Personagem pode hipnotizar uma vítima e implantar sugestões.
  • Ice Control: Personagem pode se mover e controlar os volumesde gelo. Personagem não pode criar gelo (veja Ice Production).
  • Illusion: Personagem pode fazer os outros verem o que ele quer que eles vejam. Não é possível criar matéria, mas pode alterar a aparência de matéria existente.
  • Iron Will: Personagem pode resistir a todas as formas de Controle Mental.
  • Life Sense: Personagem pode detectar a localização exata de seres vivos.
  • Matter Manipulation: Personagem pode alterar a forma e composição de matéria não-viva, e até criar objetos.
  • Mind Blank: Personagem pode bloquear tentativas de ler sua mente.
  • Mind Blast: Como Mental Blast, mas Mind Blast causa danos mentais.
  • Mind Drain: Personagem pode drenar os pontos de vida mental de seu adversário e, temporariamente, adicioná-los aos seus próprios.
  • Mind Field: Campo de Força para a mente contra ataques mentais.
  • Mental Illusion: Personagem pode fazer uma pessoa escolhida ver o que ele quer que ele veja.
  • Mind Probe: Personagem pode ler os pensamentos e memórias de outros.
  • Mind Over Matter: Personagem pode, temporariamente, ignorar danos causados ​​por ataques físicos e manter-se acordado.
  • Mind Shield: Escudo de força para a mente contra ataques mentais.
  • Neutralize: Personagem pode desativar poderes de seus oponentes.
  • Object Awareness: Personagem pode sintonizar qualquer objeto familiar e tornar-se consciente da sua localização e arredores desde que o objeto esteve em contato físico com o personagem dentro de 24 horas.
  • Personality Transfer: Personagem pode tomar posse do corpo de um oponente. Atributos Físicos e poderes não são transferidos para o corpo do adversário.
  • Phobia: Personagem pode criar um grande temor irracional na mente de seu adversário.
  • Postcognition: Personagem pode tocar um objeto ou pessoa e ver o passado desse objeto ou pessoa.
  • Power Drain: Personagem pode absorver os poderes de um adversário.
  • Power Reserve: Personagem pode estabelecer um conjunto de APs que ele pode adicionar temporariamente para atributos e Poderes previamente elegidos.
  • Precognition: Personagem pode ver o futuro.
  • Pyrotechnics: Permite acelerar o movimento molecular da matéria, aquecendo-a até que ela entre em combustão.
  • Radar Sense: Personagem pode emitir ondas de radar e ver as pessoas e objetos por seus delineamentos. Uso do Radar será automaticamente detectado por Personagens com Super Hearing.
  • Radio Communication : pode comunicar-se com qualquer pessoa que tenha um radio comunicador.
  • Recall: Personagem pode mentalmente reter grandes quantidades de informação.
  • Remote Sensing: Personagem pode usar a visão, audição, tato, paladar e olfato para observar uma área distante.
  • Sensory Block: Personagem pode bloquear os sentidos de um adversário.
  • Sonar: como o Radar Sense ,mas o personagem usa pulsos sonoros em vez de ondas de radar. (Como um morcego ou um golfinho)
  • Speak with Animals: Personagem pode falar com os animais em suas línguas nativas.
  • Super Ventriloquism: personagem pode projetar a sua voz a longas distâncias.
  • Suspension: O personagem pode entrar em um profundo estado de transe.Deve especificar o tempo em que ele quer ficar em suspensão ou o evento que irá acionar seu despertar. Personagens em Suspension não envelhecerão.
  • Telekinesis: Personagem pode mover objetos com a mente.
  • Telepathy: Personagem pode falar mentalmente com outro ser conciente.
  • Teleportation: Personagem pode ir de um ponto para outro, sem mover-se fisicamente através do espaço intermediário.
  • Time Travel: Personagem pode viajar para trás ou para frente no tempo
  • Truesight: Personagem pode ver através de ilusões ou invisibilidade.
  • Warp: Personagem pode criar um portal entre dois pontos de espaço
  • Water Control: Personagem pode controlar o movimento e fluxo de água. Não é possível criar água.
  • Weather Control: Personagem pode controlar o clima local.

Poderes obscuros criados em suplementos variados Edit

Embora tais poderes tenham aparecido em material oficial, eles não tiveram repercussão suficiente para serem incorporados em nenhum dos manuais básicos.

Novos poderes (surgidos no Blood of Heroes)Edit

Novos poderes (pessoais)Edit