FANDOM

  • Mystic Link
    Spectre aura of fear

    O Espectro tem muitos poderes místicos.

    :Não é um poder em si, mas permite que qualquer poder físico ou mental possa ser usado como se fosse místico.
  • Air Animation: Personagem pode criar uma criatura de vento que vai obedecer aos comandos do personagem.
  • Animate Dead: Personagem pode animar e controlar os corpos de criaturas mortas.
  • Animate Image: Personagem pode transformar qualquer imagem bidimensional em um ser vivo ou objeto tridimensional, e controlá-lo.
  • Animate Objects: Personagem pode dar vida a objetos inanimados.
  • Aura of Fear: Personagem gera uma aura que aterroriza a todos os personagens dentro do alcance.
  • Awareness: Personagem está em sintonia com o cosmos, permitindo-lhe antecipar eventos em escala cósmica.
  • Dimension Travel: Personagem pode viajar para dimensões diferentes.
  • Dumb Luck: Personagem pode causar boa sorte para si. Se a jogada falhar, a má sorte vai acontecer em seu lugar.
  • Earth Animation: Personagem pode criar uma criatura da terra viva que lhe obedece
  • Enchantment: Personagem pode dar um aumento temporário, mas dramático em Poderes, Habilidades e atributos.
  • Exorcism: Personagem pode eliminar os efeitos do controle da mente ou possessão em outro personagem.
  • Eye of the Cat: Personagem pode ver através dos olhos de um animal.
  • Flame Animation: Personagem pode criar e controlar uma criatura de fogo.
  • Ice Animation: Personagem pode criar e controlar uma criatura de gelo.
  • Joined: Personagem pode se juntar com a Terra e não pode ser movido facilmente.
  • Magic Blast: Personagem emite um raio de energia capaz de fazer dano Místico.
  • Magic Field: Force Field para ataques Magicos.
  • Magic Sense: Personagem pode detectar todas magia, criaturas mágicas e utilizadores de magia.
  • Magic Shield: Force Shield para ataques Magicos.
  • Mystic Freeze: Personagem pode magicamente paralisar um adversário.
  • Plant Control: Personagem pode controlar plantas mas não cria-las.
  • Plant Growth: Personagem pode controlar o crescimento das plantas.
  • Sorcery: Personagem pode usar quaisquer poderes listados; entretanto há dano místico ao usuário como resultado.
  • Speak with Plants: Personagem pode entender a linguagem das plantas.
  • Spirit Travel: Personagem pode enviar seu espírito para outros lugares, deixando temporariamente o corpo para trás.
  • Spiritual Drain: Personagem absorver pontos de vida espiritual de outro personagem, temporariamente adicionando-os a seus próprios.
  • Transmutation: Personagem pode transformar qualquer elemento ou composto em um outro elemento ou composto.
  • Vampirism: Personagem pode drenar pontos de vida físicos do oponente e adicioná-los à seus próprios.
  • Voodoo : Personagem pode infligir dano físico em cima de um adversário, causando danos similares em uma boneca mágica. O boneco requer algo que pertenceu a vítima (uma mecha de cabelo, uma peça de roupa, etc) a fim de funcionar.
  • Water Animation: Personagem pode criar um ser vivo de água que obedece a seus comandos.

Novos poderes (implantados em Blood of Heroes)Edit

Novos poderes (da casa)Edit