FANDOM

AtributosEdit

Infl: 6 Aura: 3 Espirito: 3

Psycho Pirate

O Pirata Psíquico, que tem Broadcast Empath com a limitação: Oponentes devem olhar para seu rosto para serem afetados. Na cena, ele faz uma cara de medo e os policiais passam a sentir medo, batendo a viatura.

PoderesEdit

Broadcast Empath 22, Empathy 8

limitações: Broadcast afeta somente aqueles olhando na face do Pirata; o poder necessita ser recarregado na Máscara Medusa. Considere para estes efeitos que o poder tem Leve Power Burnout, e quando é ativado, o Pirata necessita da Máscara para recarregar o poder.

Perícias:Edit

Thief 2, Vehicles (land) 2

vantagens:Edit

Connections: Sociedade Secreta (alta), Scholar (emoções) Nota: Apesar de Pirata Psiquíco estar aliado ao Antimonitor durante a Crise, ele nunca teve real Connection com a entidade, que estava apenas usando-o.

desvantagensEdit

Catastrófica Psychological Instability ("Eu sou o único que lembra das Infinitas Terras!"), Public Identity Nome real: Roger Hayden

Motivação: Thrill Seeker 
Antimonitor energize

Antimonitor usa Enchantment em Pirata Psíquico II para aumentar sua Broadcast Empath.

Ocupação: criminoso

Riqueza 0

EquipamentoEdit

Máscara Medusa {Corpo 4, Broadcast Empath 22, Empathy 8, Obscure 22, bonus: Se separado da Máscara, o usuário ainda mantém seus poderes por algum tempo. Considere para estes efeitos que os poderes tem Leve Power Burnout, e quando é ativado, o usuário necessita da Máscara para recarregar o poder. limitações: Broadcast afeta somente aqueles olhando na face do usuário. Desvantagem: O uso da Máscara vai gradativamente desestabilizando a sanidade do usuário.} Nota: Originalmente, eram várias máscaras, cada uma pra uma emoção diferente. O Pirata combinou o poder de todas em apenas uma. Provavelmente a condensação de todas as emoções numa única máscara é o que causa a insanidade.

HistóricoEdit

Pirata Psíquico, um super vilão do Universo DC, é Roger Hayden, e de posse do artefato Máscara Medusa, consegue controlar as emoções daqueles que lhe fitam a face, causando medo, alegria, paixão, etc. Infelizmente, o artefato também fazia com que Hayden sentisse as emoções residuais de suas vítimas, o que pouco a pouco foi desestabilizando sua sanidade.

Ele foi membro de carreira curta na Sociedade Secreta dos Supervilões. Ele traiu ambos heróis e vilões, ficando do lado do Antimonitor durante a Crise nas Infinitas Terras.

Não se sabe o porquê, mas ele é um dos pouquíssimos personagens que relembram como era o Universo DC Pré-Crise. Ele permaneceu como interno do Asilo Arkham desde então.

Crise IIEdit

Em uma aventura do Homem-Animal, foi mostrado que o corpo do Pirata Psíquico continha todos os personagens que deixaram de existir na Crise. Estes personagens saíram dele e invadiram o Asilo Arkham, onde descobriram que eram apenas personagens de quadrinhos. Após a intervenção do Homem-Animal, os personagens começaram a ser convertidos a não-existência, incluindo o próprio Pirata Psíquico. O psiquiatra James Highwater permaneceu no asilo, como interno no lugar do Pirata, e ficou abrigando dentro de si todos os personagens da era Pré-Crise.

RetornoEdit

Em Vingança do Submundo, o Pirata inexplicavelmente retorna, onde, junto com outros vilões, faz um pacto com Neron a fim de ganhar mais poder.

MorteEdit

Durante a Crise Infinita, O Pirata aprisionou alguns heróis e o vilão Adão Negro. A Poderosa os libertou e o Adão matou o Pirata, furando seus olhos com os dedos nus, de modo que atravessou-lhe a cabeça.

Injustice Society 01
Vilã(o) da Sociedade da Justiça
Dchlogo

O (A) personagem é (ou foi) primariamente um(a) inimigo(a) da Sociedade da Justiça, em quaisquer das várias encarnações do grupo. Este template deve categorizar artigos inclusos na categoria "Vilões da Sociedade da Justiça."