FANDOM



AtributosEdit

Destreza: 3 Força: 2 Corpo: 2

Int: 5 Vontade: 2 Mente: 2

Infl: 6 Aura: 3 Espirito: 3

Iniciativa: 13 Hero Points: 75

Psycho Pirate

O Pirata Psíquico, que tem Broadcast Empath com a limitação: Oponentes devem olhar para seu rosto para serem afetados. Na cena, ele faz uma cara de medo e os policiais passam a sentir medo, batendo a viatura.

PoderesEdit

Broadcast Empath 22, Empathy 8

limitações: Broadcast afeta somente aqueles olhando na face do Pirata; o poder necessita ser recarregado na Máscara Medusa. Considere para estes efeitos que o poder tem Leve Power Burnout, e quando é ativado, o Pirata necessita da Máscara para recarregar o poder.

Perícias:Edit

Thief 2, Vehicles (land) 2


vantagens:Edit

Connections: Sociedade Secreta (alta), Scholar (emoções) Nota: Apesar de Pirata Psiquíco estar aliado ao Antimonitor durante a Crise, ele nunca teve real Connection com a entidade, que estava apenas usando-o.

desvantagensEdit

Catastrófica Psychological Instability ("Eu sou o único que lembra das Infinitas Terras!"), Public Identity Nome real: Roger Hayden

Motivação: Thrill Seeker 
Antimonitor energize

Antimonitor usa Enchantment em Pirata Psíquico II para aumentar sua Broadcast Empath.

Ocupação: criminoso

Riqueza 0

EquipamentoEdit

Máscara Medusa {Corpo 4, Broadcast Empath 22, Empathy 8, Obscure 22, bonus: Se separado da Máscara, o usuário ainda mantém seus poderes por algum tempo. Considere para estes efeitos que os poderes tem Leve Power Burnout, e quando é ativado, o usuário necessita da Máscara para recarregar o poder. limitações: Broadcast afeta somente aqueles olhando na face do usuário. Desvantagem: O uso da Máscara vai gradativamente desestabilizando a sanidade do usuário.} Nota: Originalmente, eram várias máscaras, cada uma pra uma emoção diferente. O Pirata combinou o poder de todas em apenas uma. Provavelmente a condensação de todas as emoções numa única máscara é o que causa a insanidade.


HistóricoEdit

Pirata Psíquico, um super vilão do Universo DC, é Roger Hayden, e de posse do artefato Máscara Medusa, consegue controlar as emoções daqueles que lhe fitam a face, causando medo, alegria, paixão, etc. Infelizmente, o artefato também fazia com que Hayden sentisse as emoções residuais de suas vítimas, o que pouco a pouco foi desestabilizando sua sanidade.

Ele foi membro de carreira curta na Sociedade Secreta dos Supervilões. Ele traiu ambos heróis e vilões, ficando do lado do Antimonitor durante a Crise nas Infinitas Terras.

Não se sabe o porquê, mas ele é um dos pouquíssimos personagens que relembram como era o Universo DC Pré-Crise. Ele permaneceu como interno do Asilo Arkham desde então.


Crise IIEdit

Em uma aventura do Homem-Animal, foi mostrado que o corpo do Pirata Psíquico continha todos os personagens que deixaram de existir na Crise. Estes personagens saíram dele e invadiram o Asilo Arkham, onde descobriram que eram apenas personagens de quadrinhos. Após a intervenção do Homem-Animal, os personagens começaram a ser convertidos a não-existência, incluindo o próprio Pirata Psíquico. O psiquiatra James Highwater permaneceu no asilo, como interno no lugar do Pirata, e ficou abrigando dentro de si todos os personagens da era Pré-Crise.

RetornoEdit

Em Vingança do Submundo, o Pirata inexplicavelmente retorna, onde, junto com outros vilões, faz um pacto com Neron a fim de ganhar mais poder.

MorteEdit

Durante a Crise Infinita, O Pirata aprisionou alguns heróis e o vilão Adão Negro. A Poderosa os libertou e o Adão matou o Pirata, furando seus olhos com os dedos nus, de modo que atravessou-lhe a cabeça.

Injustice Society 01
Vilã(o) da Sociedade da Justiça
Dchlogo

O (A) personagem é (ou foi) primariamente um(a) inimigo(a) da Sociedade da Justiça, em quaisquer das várias encarnações do grupo. Este template deve categorizar artigos inclusos na categoria "Vilões da Sociedade da Justiça."

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.