FANDOM

link Força

Base Cost 20

Factor Cost 8

Alcance Normal

Tipo Dados

Hybrid Gorgon

Gorgon, dos Híbridos, pode petrificar inimigos.

O poder Petrification (Petrificação) transforma a carne de um alvo em pedra. A AV é igual Destreza, Weaponry (firearms) ou Accuracy do usuário; a EV é igual aos APs de poder. A OV/RV é igual a Destreza/Corpo do oponente. Objetos inanimados defendem com Corpo/Corpo. Se RAPs excedem os APs de Corpo do alvo, ele é reduzido a uma estátua, incapaz de mover-se. A OV/RV do alvo para todos os ataques físicos passa a ser 9/9 (O Corpo de pedra), não importa quão alto ou baixo eram os APs de Corpo original. O alvo permanece mutado por um tempo igual aos RAPs conseguidos.

Alvos petrificados podem tentar libertar-se com jogadas AV/EV Força/Força contra OV/RV APs de Petrification do usuário. RAPs conseguidos nesta jogada que excedam os APs de Petrification libertam a vítima. Personagens com Molecular Chameleon podem mover-se normalmente ou voltar a forma normal com uma Ação Automática se seus APs são iguais ou maiores que os APs de Petrification do atacante. Personagens com Transmutation ou Matter Manipulation podem devolver vítimas ao normal.

Se comprado com Mystic Link, Petrification usa Destreza/Espírito como OV/RV ao invés, e as jogadas de libertação serão INFL/AURA.