FANDOM


Jericho

Jericó transferindo sua mente via Personality Transfer para uma pessoa dormindo.

link Vontade

Base Cost 75

Factor Cost 6

Alcance Normal

tipo Dados

Personality Transfer (Transferência de Personalidade) permite transmitir a mente do usuário para o corpo de outro personagem que esteja dentro do Alcance. Isto requer uma jogada com AV/EV APs de poder contra OV/RV Int/Mente do alvo.

RAPs que equivalem ou excedem a Mente do alvo indicam que a Mente do usuário suplanta a mente da vítima, e agora comanda cada ato do corpo dela. Ao fazer isso, o usuário deixa seu corpo para trás, imóvel e aparentemente sem vida, tendo apenas um vago senso de onde ele está. Cada vez que o corpo é movido, o personagem pode fazer um teste de Percepção contra OV/RV igual a APs de distância entre ele e o corpo para sentir para onde foi levado. Isto representa o "fio de prata" que une corpo e alma. O corpo deixado pelo usuário é totalmente imune a ataques mentais e místicos, COM EXCEÇÃO de outro personagem que use Personality Transfer.

Ao possuir um corpo, o personagem continua mantendo seus próprios atributos mentais e místicos, bem como poderes mentais e místicos e perícias. Entretanto, ele agora irá ter acesso a todos os atributos físicos e poderes físicos da vítima, bem como qualquer vantagem e desvantagem inerente ao corpo. Poderes mentais e místicos da vítima que resultam em efeito físico podem ser usados pelo usuário (exemplos: Matter Manipulation, Magnetic Control, Dimension Travel) Alguém transferindo sua mente para Supergirl poderia ter acesso a todos os seus poderes, visto que são de natureza física, bem como sua vantagem Attractive. Entretanto, o usuário também ganharia as vulnerabilidades a kryptonita e magia. Do mesmo modo, alguém transferindo a mente para Dr. Meia-Noite poderia ganhar sua cegueira na claridade.

As perícias físicas do usuário são ajustadas de acordo com a DEX da vítima. O usuário tem temporariamente +1 coluna na OV de todas as ações físicas num corpo que nunca tenha ocupado antes. Esta penalidade termina aproximadamente em 1 hora de ocupação do corpo.

Uma vez transferido, não há um limite de tempo em que o personagem pode manter-se transferido nem distância do corpo original, embora que o corpo original possa deteriorar sob descrição do GM. Não é necessário retornar ao corpo original para transferir-se para novo hospedeiro: o usuário pode fazer isso a partir do corpo que ocupa.

Se o usuário falha na jogada inicial de Personality Transfer, jogue imediatamente os APs de MENTE do adversário como AV/EV contra INT/MENTE do usuário como OV/RV. RAPs são recebidos pelo usuário como dano mental; isto seria equivalente a alguém normal tentar atravessar uma parede de cara, mentalmente falando.

Vítimas podem tentar libertar-se com jogadas AV/EV INT/Vontade contra OV/RV APs de Personality Transfer do usuário. A Vítima tem -2 colunas para a OV/RV deste teste se o usuário procura que a vítima faça algo totalmente contrário a suas crenças e desejos sinceros (como matar um amigo). RAPs conseguidos nesta jogada que excedam os APs de Personality Transfer libertam a vítima e causam dano mental no usuário.

Se o usuário é expulso pelo hospedeiro, e seu corpo original está destruído, ele se torna um espírito desincorporado até que consiga transferir-se para um novo corpo.

Quando o usuário deixa um corpo ocupado voluntariamente, a vítima não lembra de nada do que fez quando esteve possessa. Entretanto, se o hospedeiro força a consciencia do usuário para fora, a vítima recorda de todas as ações.

O poder pode ser comprado com os seguintes bonus e limitações: Corpo do usuário some quando transfere a mente (+3 colunas); Personalidades trocadas (+2 colunas); Não permite dominar o corpo da vítima, apenas instalar-se em seu corpo (pode usar a RV da vítima, e conversar mentalmente com ela se quiser) (-5 colunas).


Jericó dos Novos Titãs tem este poder.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.