FANDOM

AtributosEdit

Destreza: 5 (10) Força: 3 (9) Corpo: 3 (10)
RedPanzer1

Infl: 5 Aura: 4 Espirito: 6

Init: 16 (21) Hero Points: 35

nota: atributos entre parenteses quando Panzer veste a armadura.

Perícias:Edit

Gadgetry 9, Military Science 8, Scientist 6, Weaponry 8, Vehicles 5, Spy 8

vantagens:Edit

Connections: Alemanha Nazista (alta, Período da Segunda Guerra somente), Genius

Desvantagens:Edit

Age (velho), Leve Physical Restriction (caolho), Sério Irrational Hatred por mulheres (misoginia), Distinct Appearance, Unluck

Identidade: Helmut Streicher

Helmut

Helmut Streicher

Motivação: Power Lust

Ocupação: cientista

Riqueza 5

EquipamentoEdit

  • ARMADURA {DESTREZA 10, FORÇA 9, CORPO 10, Flight 10, Projectile Weapons 9, Heat Vision 7}
  • SCANNER DO TEMPO {Corpo 7, Precognition 18, limitação: Se há uma falha ao tentar prever o futuro, o Scanner mostra uma falsa visão do futuro.}
  • TIME-GRAPPLER {Corpo 7, Time Travel 29, Dimension Travel 6, limitações: Se Time Travel é usada para atravessar mais que 20 anos de tempo, o usuário é jogado numa outra Terra do Multiverso por Dimension Travel.
  • MURDER MACHINE (Maquina de matar, embora no Brasil foi traduzido como Homem Bélico) {Destreza 12, Força 17, Corpo 16, Int 4, Vontade 4, Growth 3, Running 6 (7), limitações: Growth Sempre Ligado e já fatorado nas estatísticas; vantagens: A Slaughter Machine aparentemente é feita dum metal denso o suficiente para impedir The Flash de usar Dispersal nele e também é imune ao Animate Objects de Alan Scott} Surpreendentemente, a Murder Machine só foi usada uma vez.
    Murder machine

    A "Máquina de Matar"

OrigemEdit

Em 1940, Helmut Streicher trabalhava como cientista para Adolf Hitler. Hitler tinha planos para invadir a Inglaterra, fato descoberto pela inteligencia americana. O presidente Roosevelt convoca  The Flash (Jay Garrick) Lanterna Verde Alan Scott e Batman da Terra 2 para tentar frustrar os planos do Führer. Helmut estava no Castelo McMurdie, em Glasgow, Escócia, quando os heróis invadiram o local. Ele liberou um potente robô chamado Murder Machine que surpreendentemente nocauteou os tres heróis. O trio foi enviado para Berlim a fim de ser executado pelo próprio Hitler com a Lança do Destino, porém, foram libertados pelo Homem Hora I e Sr. Destino. Os heróis enfrentaram valquírias evocadas por Hitler, destruíram um bombardeio nazista experimental e salvaram Roosevelt de tentativa de assasinato pelas valquírias. Naquele dia, nasceu a Sociedade da Justiça. Em 1943, o Alto Comando nazista enviou Helmut Streicher para os Estados Unidos, a fim de projetar as mais sofisticadas ferramentas de espionagem para espiões nazistas que trabalhavam em Washington. Uma das primeiras invenções de Helmut era um scanner do tempo. Com isso, ele poderia ver os eventos destinados a acontecer no futuro próximo. Usando seu scanner de tempo, Helmut aprendeu que as Forças Aliadas iriam ganhar uma vitória decisiva sobre os nazistas na Normandia em 06 de junho de 1944. A previsão de Helmut convenceu-o de que esta invasão significaria o começo do fim para a Alemanha nazista. Na esperança de prevenir esse futuro inevitável, Helmut projetou uma roupa de batalha sofisticada e assumiu a identidade do Panzer Vermelho.

Redpanzer

O Panzer Vermelho desenvolveu um dispositivo de viagem do tempo que poderia projeta-lo fisicamente e sua nave-Panzer para o futuro. Em sua primeira tentativa no entanto, ele na verdade cruzou a barreira dimensional e chegou na Terra 1 da era moderna. Quase imediatamente, ele cruzou caminhos com a heroína Mulher Maravilha, e ficou surpreso ao ver que ela ainda estava "viva" 30 anos em seu próprio futuro. Depois de uma briga breve, o Panzer percebeu que este era na verdade a contraparte dimensional para a Mulher-Maravilha de sua própria época.

O Panzer ativou seu dispositivo, que puxou tanto a Mulher Maravilha quanto ele de volta para o ambiente de 1943 na Terra 2. Enquanto a Mulher-Maravilha estava desorientada, o Panzer Vermelho escapou e fez o seu caminho de volta para seu covil. A Mulher-Maravilha finalmente encontra sua duplicata  de 1943, e juntas elas enfrentaram Red Panzer para finalmente derrotá-lo.

Injustice Society 01
Vilã(o) da Sociedade da Justiça
Dchlogo

O (A) personagem é (ou foi) primariamente um(a) inimigo(a) da Sociedade da Justiça, em quaisquer das várias encarnações do grupo. Este template deve categorizar artigos inclusos na categoria "Vilões da Sociedade da Justiça."