Fandom

DC Heroes RPG Wiki

Mystic Link

1,549pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share

link Vários

Cap marvel jr

Freddy Freeman usa Lightning misticamente ligada para se transformar no Capitão Marvel Jr. Normalmente, Lightning é um poder físico; comprado com Mystic Link, passa a ser mágico, embora o poder continue se comportando normalmente.

Base Cost +10

Factor Cost N/A

Alcance Auto

Tipo N/A

Mystic Link (Elo místico) não é um poder distinto que funciona sozinho; Um poder Físico ou Mental deve ser comprado em conjunção com Mystic Link, e a partir de então é considerado mágico, tendo efeitos maiores sobre personagens que são vulneráveis a magia (como Superman). Poderes misticamente ligados são detectáveis por Magic Sense. Eles também são afetados pelo Mana Factor presente no local.

O Base Cost é aumentado em 10 Hero Points para aquele poder, e os APs passam a ser os do poder misticamente ligado; não é necessário comprar individuais APs de Mystic Link. O poder misticamente ligado comporta-se exatamente como o poder normal, mesma OV, mesma RV, salvo que agora o link é alterado. Se o link original do poder era Destreza ou Inteligência, agora passa a ser Influência; Se era Força ou Vontade, passa a ser Aura; Corpo ou Mente passa a ser Espírito.

Ex: Uma Flame Project misticamente ligada ainda se comporta como a Flame Project comum, com OV/RV Destreza/Corpo, e causando dano físico; mas é considerada mágica e o link passa a ser Aura.

Nota: A OV/RV de alguns poderes misticamente ligados passa a ser INFL/Espírito, especialmente se o poder é de efeito, e não de dano. Estas exceções são mencionadas na descrição dos próprios poderes.

Nota 2: Poderes efetivados via ritual mágico e Sorcery são considerados místicos, mas não é necessário pagar Mystic Link no custo.