Fandom

DC Heroes RPG Wiki

Morte

1,540pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share

AtributosEdit

Death

Infl: 28 Aura: 38 Espirito: 35

Init: 55 HP: 600

PoderesEdit

(*)=Mystic Link Awareness 18, Dimension Travel 30, Invisibility* 15, Invulnerability* 75, Longevity* 50, Sorcery 40, Sudden Death 75, Truesight* 16

bonus: Invulnerability contrataca dano físico, místico e mental. Invulnerability e Longevity Usável em outros. Morte pode decidir os APs e os aspectos dos poderes quando usando seus efeitos em outros.

limitações: Sudden Death só permite ceifar vidas que estejam predestinadas a morte.

Perícias:Edit

Occultist 20

vantagens:Edit

Area Knowledge (Os planos do Além), Attractive, Connections: Perpétuos (alta), Iron Nerves, Life Support (completo)

Egirl

Mulher Elemento, extremamente depressiva, é visitada por Morte, que lhe concede um basta em seu sofrimento.

desvantagens: Edit

Miscellaneous: Uma vez a cada 100 anos se torna mortal por um dia.

Motivação: Responsability of Power

Ocupação: Morte!

Riqueza N/A

Notas

Morte não pode ser morta sob nenhuma hipótese; Ela é quem controla a cadeia da vida e da morte no Universo DC. Se ela quiser, pode fazer alguém imortal, ou fazer qualquer um, até um imortal, morrer.

Origem

Morte é um dos Perpétuos, um grupo de seres que personificam vários aspectos do universo. Ela é a personficação antropomórfica da Morte.

É, de toda a família, quem se dá melhor com Sonho. Seu símbolo é o ankh. É a segunda irmã mais velha dos Perpétuos (sendo mais nova somente do que Destino). Morte se encontra com cada mortal duas vezes em sua vida: no nascimento, e na morte. Ela está fadada a ser o último ser a existir.

Uma vez a cada cem anos ela passa um dia como mortal ao fim do qual ela inevitavelmente morre, para ter melhor compreensão da sua missão.

Morte parece sempre ser o perpétuo mais otimista e bem humorado (exceto por Destruição e Desejo, talvez) ao contrário de seu irmão mais novo, sempre mórbido e melancólico. Ela sempre se veste com roupas góticas e carrega um colar na forma de Ankh, ironicamente o símbolo egípcio da vida. Tem cabelos negros, e pele muito pálida (essa última é característica comum a todos os perpétuos).

Also on Fandom

Random Wiki