FANDOM

Era atual

Atributos

Mordru 003

Infl: 8 Aura: 13 Espírito: 13

Poderes

Awareness 8, Longevity 10,  Magic Sense 12 Sorcery 25

Perícias: Edit

Occultist 13

VANTAGENS: Edit

Leadership

Nome real: Wynne (de Gemworld)

Motivação : Power Lust

Ocupação: feiticeiro

Riqueza: 20

Século XXX

Atributos

Mordru

Infl: 13 Aura: 17 Espírito: 20

Poderes

Awareness 14, Longevity 10, Magic Sense 18 Sorcery 30 Suspension 20

Nota: No pico de seus poderes, a Sorcery de Mordru chegou a 35 APs, antes de ser temporariamente estirpado de seus poderes pelo Conselho de Mestres de Zerox.

limitações: Suspension apenas faz com que Mordru entre num estado catatônico se enterrado vivo ou enclausurado num espaço sem ar, e deve continuar imóvel nesse estado até que seja libertado.

Legion vs mordru

Mordru deve se tornar um dos piores vilões da Legião dos Super-Heróis

Perícias: Edit

Occultist 16

VANTAGENS: Edit

Leadership

Desvantagens:

Leve Psychological Instability, Catastrófico Irrational Fear de ser enterrado vivo

Edit

Nome real: Wynne (de Gemworld)

Motivação : Power Lust

Ocupação: feiticeiro

Riqueza: 20

OrigemEdit

Mordru conseguiu escapar e durante a saga "Príncipes das Trevas", enfrentou a Sociedade da Justiça, arrancando o Coração Estelar de Alan Scott, O Sentinela, que começou um rápido processo de envelhecimento chegando perto da morte, sendo mantido vivo apenas por um poder residual compartilhado por sua filha Jade. Durante a batalha Mordru foi aprisionado pelo gênio Thunderbolt na Quinta dimensão, novamente liberta-se e mais uma vez confronta-se com Hector Hall, o Senhor Destino atual, que o prende a Pedra da Eternidade sob os cuidados do Mago Shazam.

Com a saga "Dia de Vingança" a Pedra da Eternidade foi destruída e Mordru mais uma vez está de volta.

É inimigo da Legião dos Super-Heróis (enfrentou a equipe durante a Guerra Terrestre) e da Liga da Justiça da América, e participou da Crise nas Infinitas Terras. Ele tem vastos poderes mágicos.

Injustice Society 01
Vilã(o) da Sociedade da Justiça
Dchlogo

O (A) personagem é (ou foi) primariamente um(a) inimigo(a) da Sociedade da Justiça, em quaisquer das várias encarnações do grupo. Este template deve categorizar artigos inclusos na categoria "Vilões da Sociedade da Justiça."