FANDOM


AtributosEdit

Destreza: 6 Força: 4 Corpo: 6

Miss america

Int: 6 Vontade: 7 Mente: 7

Infl: 6 Aura: 7 Espirito: 7

Iniciativa: 20 Hero Points: 50

Poderes:

Energy Blast 9, Matter Manipulation 14, Shape Change 8

bonus: Shape Change Usável em Outros. Matter Manipulation afeta matéria orgânica.


limitações:

Shape Change Derivado de Matter Manipulation.

Perícias:Edit

Artist (writer) 3, Charisma 7, Martial Artist 5


vantagens:Edit

Attractive, Connections: All-Star Squadron (baixa), Combatentes da Liberdade (alta), Sociedade da Justiça (baixa, nota: Use esta conexão com a SJA somente se você deseja encarar Miss América como substituta da Mulher Maravilha da Terra 2, como ficou logo depois de Crise, fato que foi jogado pra debaixo do tapete)


Nome real: Joan Dale Trevor

Motivação: Upholding the Good

Ocupação: jornalista

Miss america 2

Nos quadrinhos originais da quality a heroína Miss America só ganha um uniforme na quarta aventura.

Riqueza 6


Miss América Pré-CriseEdit

Se deseja usar a versão Pré-Crise de Miss, adicione Mystic Link a todos os poderes (Todos os poderes dela realmente eram mágicos). A versão Quality de Miss América não adota um uniforme até Military Comics 4. Em Military Comics ela tinha os seguintes poderes adicionais: Shrinking 7 (Usável em Outros), Animate Objects 8, Animate Image 8, Postcognition 9, e Telekinesis 5. Como ocupação ela foi posteriormente mudada para agente do F.B.I. (Dê a ela Connection alta com o F.B.I.).


Origem

Miss America é uma personagem de quadrinhos da DC Comics. Originalmente, ela era uma personagem da Quality Comics e estreou em Military Comics #1 (1941). Ela é Joan Dale, repórter que ganhou o poder de transmutar a matéria a seu bel-prazer quando adormeceu num banco em frente a Estátua da Liberdade. A Estátua lhe prometeu poderes se ela jurasse usá-los somente para ajudar a América. Quando acordou, ela descobriu que os poderes eram reais.

Pós-Crise

Na verdade, ela ganhou os poderes devido a um experimento do misterioso Projeto M. O Projeto emitiu um gás alucinógeno, que fez com que ela pensasse ter ganho seus poderes da Estátua da liberdade. Miss America fez brevemente parte da primeira leva de heróis que ficaram conhecidos como os Combatentes da Liberdade. Ela adotou a primeira personagem conhecida como Fúria. Nos anos 50 ela aposentou sua carreira uniformizada pois seus poderes estavam começando a sumir.


Poderes e habilidades

Joan Dale tinha o poder de transmutar matéria em nível até superior a Nuclear, pois o poder de Miss America podia afetar matéria inorgânica e também orgânica. Ela não somente podia tornar madeira em ferro, podia transformar seres humanos em pássaros, pedras em carros, etc.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.