FANDOM

Arraia Negra (Black Manta)

Black Manta

DEX: 7 STR: 4 BODY: 5
INT: 8 WILL: 6 MIND: 6
INFL: 6 AURA: 5 SPIRIT: 5
INITIATIVE: 25 [25] HERO POINTS: 60

POWERS:
Density Increase: 1, Water Freedom: 1

LIMITATIONS:
Density Increase está sempre ligado.

SKILLS:
Acrobatics: 7, Charisma: 6, Gadgetry: 8, Martial Artist: 7, Medicine: 6, Thief: 7, Vehicles: 7, Weaponry: 7.

ADVANTAGES:
Connections: Piratas (Low), Submundo (Low); Genius; Iron Nerves; Lightning Reflexes; Scholar (bio-engenharia); Miscellaneous: aumenta 2 CS no seu OV/RV contra qualquer jogada baseada em frio ou pressão.

Drawbacks:
Serious Irrational Atraction (destruir Aquaman), Secret Identity, Fatal Vulnerability a falta de contato com a água.

Equipment:
SUIT [ BODY: 7, Heat Vision: 12, Radio Communication: 13, Sealed Systems: 15, Super Hearing: 16]

Alter Ego: Desconhecido
Motivation: Mercenary.
Occupation: Pirata, criminoso
Wealth: 13

OrigemEdit

O Arraia Negra é um vilão que atua como mercenário e pirata. O Aquaman e seus amigos já viram o rosto do Arraia Negra, mas não sabem seu nome verdadeiro e muito pouco de sua origem.

Ele é negro e costuma usar capangas em suas operações, mas tem preferência que eles sejam negros. Não é racismo, mas como ele mesmo fala: "os brancos dominam o mundo em terra, deixemos os negros dominarem embaixo d'água". Ele tem um conhecimento apurado de bio-engenharia e costuma modificar capangas, dando-lhes guelras funcionais ou transformando-os em seres mutantes. O Arraia Negra nunca colocou guelras em si mesmo.

Na série do Aquaman antes de Crise Infinita, o vilão usou o mesmo procedimento em si que foi usado para dar a humanos de Sub Diego a capacidade de respirar embaixo d'água. A partir disso, ele pode respirar na água.

Ele utiliza vários armamentos e veículos submarinos que parecem ser de fabricação própria. O seu veículo mais notório é a Nave Manta, capaz de se locmover no ar, na superfície da água e abaixo dela. Template:Vilão de Aquaman

Silver Age
Era de Prata
Dchlogo

Este personagem foi criado durante a Era de Prata (meados dos anos 1950 a 1970). Em sua maioria, as aventuras tinham uma forte ênfase na ficção científica. Note que com as constantes mudanças de cronologia os personagens foram sendo estabelecidos em épocas mais recentes. Um personagem criado durante tal era não necessariamente precisa habitar os tempos modernos.
Este template deve categorizar artigos inclusos na categoria "Era de Prata"