FANDOM

Personagem criado por Leonardo "Nanado" Sá

Magmax

AtributosEdit

Infl: 5 Aura: 3 Espirito: 5

PoderesEdit

Self-Link (Earth Control) 9*, Self-Link (Flame Control) 9*, Earth Control 9*, Paralysis 9, Mind Probe 7, Energy Blast (magma) 11, Thermal Vision 9*, Stretching 5

(*) - Linked

Bônus e LimitaçõesEdit

  • Self-Link (Earth Control): Só pode ser usado em conjunto com Self-Link (Flame Control)
  • Self-Link (Flame Control): Só pode ser usado em conjunto com Self-Link (Earth Control)
  • Paralysis: Serious Power Burnout (R#: 3), Só pode ser usado em conjunto com Energy Blast (Magma)
  • Energy Blast: Serious Power Burnout (R#: 3), Pode ser usado em conjunto com Paralysis
  • Stretching: Catastrophic Power Burnout (R#: 5), Grappling Bonus

Perícias:Edit

Scientist: 9*, Vehicles (Land Vehicles): 3

(*) - Linked

VantagensEdit

Miscellaneous: L.A.W. Membership, Languages (Read, Write, Speak): English, Genius, Luck, Scholar [Geologia]

DesvantagensEdit

Miscellaneous: Duty Sense (Gaia); Serious Irrational Attraction (Defender a Terra e os humanos)

Wealth: 7

Personal DataEdit

Motivação: Responsibility of Power Alter Ego: Mastrangelo Travica Ocupação: Cientista Estado Civil: Solteiro Afiliações: L.A.W. Base de Operações: Parma, Itália Idade: 25

HistóricoEdit

Mastrangelo vive na Sicília, de uma família normal mas sempre apaixonado pela terra e vulcões desde pequeno mesmo antes de ser adotado por seus pais, não sabendo a origem verdadeira de seus progenitores e ainda assim, ele nunca se importou em saber, pois os adotivos sempre foram muito bons para ele. Se tornou professor logo terminado seu doutorado em geologia no departamento de ciências da Terra na Universidade de Parma. Foi assim integrado devido aos seus premiados e comprovados estudos relacionados a um material capaz de resistir ao intenso calor do interior de um vulcão podendo ficar submerso na lava por mais de uma hora o qual faria sua primeira experiência em campo no Vulcão Etna para retirar amostras de dentro do mesmo e ser o pioneiro em pesquisas dentro de um vulcão ativo.

Toda a imprensa estava no local, inclusive a internacional. Com sua vestimenta e preso por um cabo, ambos revestido pelo mesmo material resistente ao calor, Mastrangelo inicia sua descida ao fundo do vulcão. Sua equipe de pesquisadores aguardavam ansiosamente pelo dinhe....digo, o sucesso da empreitada.

Ao primeiro contato com o calor absurdo, Mastrangelo sentia uma alegria inexplicável, como se entrasse em um ambiente comum para ele. Ainda assim a sensação de medo estava lá. Tão logo submerso pronto para iniciar o motivo pelo qual estava ali, ele percebeu que alguma coisa havia passado perto dele. Não as rochas fundidas, mas algo mais quente que o próprio ambiente. Tentou se concentrar...pegava suas ferramentas (tudo do mesmo material) especiais para as coletas...mas era difícil...era vislumbrante o lugar...como um outro universo.

Novamente a presença estranha e dessa vez se fez notar. Um ser com corpo feminino encandescente bailava em frente a Mastrangelo que se hipnotizou instantaneamente. Ela passava sedutoramente pela volumosa vestimenta dele, esguia e rápida. Não teve nem tempo de perceber que ela tirava sua vestimenta. Mastrangelo tentou lutar, mas quando deu por si haviam mais duas entidades estranhas como aquela, quentes demais, rápidas e precisas. Ele de desesperava, a lava penetrava sua pele como se ele nem ali estivesse.

Tudo parou, Mastrangelo que não sabia mais como ofegar dentro do vulcão se viu bem. Sem dor. Solto dentro do vulcão como parte dela. E então as 3 entidades em frente a ele, lindas, falaram numa só voz: -- Filho do Sol. É chegado o momento de voltar ao seu eu verdadeiro. A Mãe roga por sua luz e força. A humanidade perdeu seu rumo e maltrata a Terra como fazem entre si. É destinado a defende-la assim como os próprios humanos pois eles fazem parte da natureza....nossa Mãe. Deve ir enfrentar aqueles que buscam o mal. Foi pra isso que nasceu. Mas saiba. Não está sozinho. Haverão outros seres com poderes supremos. Junte-se a eles. Saberás como. És o filho do Sol.

As entidades desaparecem istantaneamente e ele acorda no hospital. Bem. Sem ferimento algum. Pessoas estavam ao redor dele, mas ele não as escutava. Tudo se clareou na mente de Mastrangelo. Não havia dúvidas. Ele sabia que estava ali para proteger a Terra e o faria com a força que o Sol lhe deu.

Alguns meses se passaram e Mastrangelo continuava sua vida de pesquisador e professor na Universidade de Parma. Dividindo seu tempo agora com a função de protetor da Terra e dos humanos. Não demoraria muito para os militares virem em seu encontro.

Em seu berço, no vulcão Etna, o filho do Sol avistara uma movimentação bélica e estranha. Nada mais era que uma força militar que em prontidão afirmou ser proposital a presença deles lá. Queriam conversar com ele. Fazer parte de uma equipe militar de super seres como ele. Lembrou do que as elementais haviam dito: " haverão outros com poderes supremos. Junte-se a eles". O filho do Sol não recusaria o pedido de suas irmãs. E assim aceitou, com certa ressalva, o convite dos militares. Acreditando que era para o bem maior da humanidade.