FANDOM

AtributosEdit

Infl: 5 Aura: 5 Espírito: 6

Mother of champions

PoderesEdit

Split 25, Systemic Antidote 10

bonus e limitações: Split representa a habilidade de dar a luz 25 filhos de um homem com quem tenha mantido relações sexuais a cada 3 dias [Split Usável em Outros; não reduz habilidades; não reduz os APs de Split por cópia morta; cópias são mais fortes, agéis e resistentes que o pai (atributos físicos de 6 APs cada em seu auge); Nota adicional: A prole recebe treinamento especial do governo chinês em seu curto período de vida, e possuem Martial Artist, Military Science e Weaponry de 6 APs cada; Se o pai da prole for um superser, as crianças herdam seus poderes (se seus atributos físicos forem maiores que 6, as crianças passam a ter o valor possuído pelo pai); 3 dias para criar e mais 2 a fim de atingir a idade adulta; cópias envelhecem 10 anos por dia e morrem em uma semana]. Systemic antidote apenas combate os efeitos de radiação.

PeríciasEdit

Scientist 6, Vehicles (land) 3

Vantagens:Edit

Connections: Dez Grandiosos (alta); Credentials (Super-funcionária), Local Hero (China) Life Support (comer, respirar), Scholar (física teórica),

Desvantagens:Edit

Secret Identity, Séria Irrational Attraction por Patriotismo Chinês (apesar de saber que seus filhos devem morrer em uma semana, ela continua dando à luz em prol do bem-estar da República da China. Muitas de suas proles antigas são filhos de membros dos próprios Dez Grandiosos.)

Nome real: Wu Mei-Xing/Niang Guan Jun

Motivação: Responsability of Power

Ocupação: cientista

Riqueza 5

Primeira aparição: 52 #6

EQUIPAMENTOEdit

CADEIRA ARANHA {Corpo 7, Força 5, Running 5} A Mãe dos Campeões usa tal cadeira que lembra uma aranha mecânica quando está grávida (neste estado sua Destreza é 1).

OrigemEdit

Niang trabalhava num laboratório de física quando foi exposta ao Bóson de Higgs. Antes estéril, A Mãe dos Campeões agora dá luz a bebês que são super poderosos, mas que vivem pouco, cerca de 25 bebês que são verdadeiros super-homens, mas com um tempo de vida de, no máximo, uma semana cada um – eles envelhecem 10 anos a cada 24 horas.

A personagem é totalmente comprometida com seu papel na equipe, sacrificando seus filhos pelo bem do próprio país. Ela incorpora a capacidade do auto-sacrifício como ninguém mais.

A grande questão é: até quando ela vai suportar tamanha dor e sofrimento? Veremos.