FANDOM

Lords of Order and Chaos 001

Lordes da OrdemEdit

Atributos

Destreza: - Força: - Corpo: - (sem corpo físico)

Int: 5 a 20 Vontade: 11 a 21 Mente: 7 a 17

Infl: 10 a 20 Aura: 14 a 22 Espírito: 12 a 22

Iniciativa: 15 a 40 Hero Points: varíavel (80+)

Poderes

Awareness 8 a 12, Magic Sense 8 a 12 Sorcery 15 a 40

Perícias: Edit

Occultist 9 a 19.

VANTAGENS: Edit

Area Knowledge (Dimensão dos Lordes da Ordem)

DESVANTAGENS: Edit

Variável Irrational Attraction em preservar a Ordem.

Edit

Motivação: Responsability of Power

Riqueza: N/A

Nota: Os Lordes da Ordem são incorpóreos e não podem fazer ataques físicos ou recebê-los. A fim de cumprir seus propósitos, os Lordes costumam possuir um hospedeiro (por Personality Transfer imitada com Sorcery, ou incorporando um artefato, como o Elmo de Nabu) ou dar poderes a um agente. Eles também podem criar corpos para si, mas se forem destruídos nesse estado, precisam de dez anos para formar um novo corpo.

Em Kid Eternidade, Grant Morrison e Duncan Fegredo visualizaram esses Lordes como seres com formas de complexos sólidos geométricos dourados, do tamanho de carros. Essa aparência evocava a perfeição fria matémática. Já Keith Gifen e J. M. DeMateis os apresentaram como nebulosas rosas que lembravam células.

Lordes da Ordem conhecidos Edit

Agentes da OrdemEdit

Lordes do CaosEdit

Atributos

Int: 4 a 19 Vontade: 11 a 21 Mente: 7 a 17

Infl: 11 a 21 Aura: 14 a 22 Espírito: 12 a 22

Poderes

Perícias: Edit

Occultist 9 a 19.

VANTAGENS: Edit

Area Knowledge (Dimensão dos Lordes do Caos)

DESVANTAGENS: Edit

Variável Irrational Attraction em preservar o Caos.

Edit

Motivação: Nihilist

Riqueza: N/A

Nota: Os Lordes do Caos são incorpóreos e não podem fazer ataques físicos ou recebê-los. A fim de cumprir seus propósitos, os Lordes costumam possuir um hospedeiro ou dar poderes a um agente. Eles também podem criar corpos para si, mas se forem destruídos nesse estado, precisam de dez anos para formar um novo corpo.

Em Kid Eternidade, Grant Morrison e Duncan Fegredo visualizaram esses Lordes em número de cinco; Eram chamados de os sem nome e possuíam gigantescas formas compostas e confuzas.

Lordes do Caos conhecidosEdit

Agentes do CaosEdit

HistóricoEdit

Os Lordes da Ordem e do Caos são uma raça fictícia de poderosos seres mágicos antagônicos.

O Caos e a Ordem vem se confrontando a éons em batalhas cíclicas. A Ordem serve para dar sentido ao Caos; o Caos, para quebrar a monotonia da Ordem. A fim de cumprir seus propósitos, os Lordes costumam possuir um hospedeiro ou dar poderes a um agente. Eles também podem criar corpos para si, mas se forem destruídos nesse estado, precisam de dez anos para formar um novo corpo.

Os lordes da Ordem, em suas formas originais, são descritos como padrões de luz e formas ordenadas, ao passo que os Lordes do Caos não tem um padrão exato: podem ser grotescos monstros, pedaços de bonecos animados ou qualquer coisa, geralmente disforme.

Na mini-série cult Kid Eternidade, Grant Morrison utiliza-se de uma visão próxima ao Hinduísmo e define que os Lordes são seres que se despreenderam "daquele estado puro indescritível" (Deus) e cairam em direção à manifestação (o Universo em formação). Enquanto os Lordes do Caos buscam criar um paraíso terrestre alimentando o caos e, assim, forçando a evolução, os Lordes da Ordem esqueceram-se de sua origem e acreditam ser guardiões do status quo, tendo o dever de manter as coisas estáticas. A versão de Morrison é desconsiderada na cronologia oficial.