Fandom

DC Heroes RPG Wiki

Lobo (Pós-Crise)

1,540pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share


EstatísticasEdit

Lobo-SimonBizley

Lobo fazendo o que faz melhor.

Atributos:Edit

Destreza: 10 Força : 16 Corpo : 8
Inteligência: 2 Vontade : 19 Mente :9
Influência : 9 Aura : 3 Espírito : 10
Iniciativa : 25 Hero Points : 75


Poderes:
Edit

Analytical Smell/Tracking Scent : 10, Comprehend Languages 20, Invulnerability : 24, Sealed Systems : 20, Life Sense 40, Regeneration 7, Jumping 5, Running 6, Detect (pontos fracos) 15, Split 100
Lobo large

Lobo e seu bulldog Mutt.

Bonus e Limitações:

  • Comprehend Languages é um Skilled Power (Lobo fala 17,897 línguas, o que inclui milhares de planetas)
  • Life Sense só permite a Lobo rastrear seu "alvo".
  • Sealed Systems inútil contra gases.
  • Split: Não diminui nenhum atributo ou habilidade (+10 FC) Cópias não podem ser reabsorvidas (-1 FC), Só pode criar cópias de acordo com o número de RAPs de dano físico (por corte) que recebe (-3 FC) Para cada cópia criada, jogue 2 d10; se a rolagem dá 2, a cópia criada é de péssima qualidade (O GM diminui atributos e habilidades a seu critério). No caso de um 3, a cópia criada tem auto-consciencia e não irá obedecer Lobo. (-1 FC)
Nota: Lobo é o último Czarniano. Como habilidade natural de sua raça, ele possuía o poder Split em nível 100. Lobo havia sido privado desta habilidade quando todas as suas cópias foram mortas numa missão da L.E.G.I.Ã.O. a mando de Vril Dox, mas recentemente ele recuperou o poder.
Loboclones

Lobo certa vez teve Split, mas todas as suas cópias morreram.

perícias:Edit

Scientist : 5, Gadgetry 8, Charisma (Intimidation) 12, Martial Artist 8, Weaponry 10, Military Science (Tracking): 7, Vehicles (Space): 10*

Vantagens:Edit

Connections: Liga da Justiça (baixa), Justiça Jovem (baixa), Mercenários espaciais (baixa); L.E.G.I.Ã.O (baixa); Genius; Scholar (biologia, mecanica de moto espacial); Iron Nerves; Lightning Reflexes; Pets (golfinhos espaciais); Reputation (caçador de recompensas); Sharp Eye

Nota: Em diferentes pontos de tempo, Lobo teve suas Connections em nível alto. O problema é que o Maioral acaba brigando com todo mundo no fim.

Desvantagens:Edit

Catastrophic Irrational Attraction por luta, Catastrophic Irrational Attraction em manter suas promessas, Catastrophic Rage, Serious Psychological Instability


Motivação: Psychopath

Ocupação: Assassino, Caçador intergalático de recompensas

Riqueza: 3

EquipamentoEdit

  • Frag granadas (x4) [BODY 01, Bomb 08, desvantagem: Grenade.]

Golfinhos EspaciaisEdit

Dex: 03 Str: 04 Body: 03 Motivation: Upholding the good
Int: 02 Will: 03 Min: 02 Occupation: Peixe
Inf: 02 Aur: 04 Spirit: 02
Init: 07

Powers: Flight: 10, Sealed Systems: 29



OrigemEdit

Lobo nasceu há 400 anos no planeta Czarnia. Seu nome deriva de um dialeto Khúndio, que significa "aquele que arranca suas tripas e gargalha de alegria com isso". Esse planeta era um modelo de paz na galáxia. Não havia guerras, todos os habitantes viviam em plena harmonia, e até a morte era apenas uma opção, já que todos eram praticamente imortais, viviam centenas de anos e ainda tinham a capacidade natural dos czarnianos de criarem clones com uma simples gota de sangue].

Como uma maldição ou um jogo do destino, Lobo nasceu totalmente diferente de seus compatriotas. Mal nasceu, já arrancou os dedos da parteira e assassinou seus médicos. Incontrolável e indestrutível como todo czarniano, até os 18 anos praticou todo tipo de vandalismo e assassinatos em Czárnia. A História dos czarnianos e seu planeta se encerrou quando Lobo criou um enxame de microscópicos escorpiões voadores, que extinguiram toda a vida no planeta. Lobo tornou-se então o último czarniano vivo.

Durante sua vida, Lobo buscou vários empregos que fizessem sentido à sua “alma de assassino”, até que resolveu ingressar no ramo dos caçadores de recompensas. A partir daí, passou a matar por dinheiro. Nessa época se auto-intitulava "assassino da realeza" e "flagelo da galáxia".

Por suas suas incríveis capacidades foi procurado por todos os tipos de "vilões", que o levaram a fechar contratos extremos, colocando-o cara a cara com os personagens mais poderosos do universo. Encontrou-se com diversos heróis do espaço e da Terra, tendo derrotado facilmente o Superman após uma série de bebedeiras. Em uma luta com Gnort, um Lanterna Verde, o venceu facilmente. A explicação de Lobo no episódio foi "seu anel funciona a base de força de vontade. Pois ninguém tem mais força de vontade do que eu". O Maioral, como gosta de ser chamado, também teve encontros com personagens de outras editoras, como Máskara, Juiz Dredd e Wolverine (este último, o derrotou numa luta decidida por voto de leitores no gibi “Marvel vs. DC”, resultado que causa polêmica até hoje).

Fez parte também de três grupos de heróis: L.E.G.I.Ã.O., Liga da Justiça e Justiça Jovem. No primeiro, foi obrigado por Vril Dox a trabalhar para sua polícia espacial, após ter sido derrotado em uma luta suja, previamente armada por Dox. Lobo criou centenas de clones de si mesmo que dominaram um planeta. Ele participou do grupo até sua dissolução.

Na Liga da Justiça, Lobo foi membro duas vezes por um tempo curtíssimo. Na primeira, foi durante uma missão que havia recebido para assassinar os membros do grupo. Fingindo ser amigo para se infiltrar, foi classificado como membro honorário. Tempos depois, participou da Liga da Justiça dos Alienígenas, durante uma saga da Liga da Justiça em que cada membro montou sua própria versão do grupo (essa fora criada por Superman) e Caçador de Marte).


Contratando LoboEdit

Deve-se fazer um teste de Riqueza contra uma OV/RV 12/12. Ele pode fazer por menos se o trabalho for muito violento. Em contrapartida, ele pode matar o contratante se achar que o serviço é uma piada. Ou ser enganado. Ou não pago. Ou desapontado com o trabalho, etc.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.

Also on Fandom

Random Wiki