Fandom

DC Heroes RPG Wiki

Lando

1,568pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share

EstatisticasEdit

AtributosEdit

DEX 7 FORÇA 4 CORPO 5
Lando

INT 5 VONTADE 6 MENTE 6

INFL 6 AURA 5 SPIRIT 6

INITIA 20 HERO POINTS 99

Poderes
Edit

Adaptation 15, Chameleon 7, Telekinesis 7
nota: Além de Chameleon, Telekinesis e o Ritual, Lando tem mais 96 habilidades adaptadas de outros lutadores derrotados, mas não foram mostradas no desenho. O GM pode ficar livre para adicionar quaisquer poderes ou rituais que desejar.

limitações: Adaptation só permite adaptar os poderes de personagens mortos por Landou. Telekinesis aparentemente apenas usada para dar movimento a tentáculos de pano.

PeríciasEdit

Martial Artist 7, Occultist (ritual) 6

Motivação: Power Lust/ Ocupação: ladrão de habilidades /Riqueza desconhecida

Rituais:Edit

Ritual de encolhimento:

efeito: Shrinking 8,
componentes: nenhum (0 APs),
tempo: instantâneo (0 APs).
Especial: Lando pode encolher outros com o ritual.
restrições: Shrinking diminui a FORÇA dos alvos afetados. Para que haja efeito, a vítima deve ouvir o ritual. Landou deve se concentrar para não ouvir o ritual ou encolhe no lugar da vítima. Encare que Lando deve fazer um teste com INT/Vontade como AV/EV contra uma OV/RV de 4/4 (Ação Difícil) Shrinking aparentemente é incapaz de Multi-ataques.

OrigemEdit

Lando era um guerreiro que absorve outras tecnicas, em que Yusuke derrota na final do torneio para se tornar aluno da mestra Genkai. Ele tinha cerca de 99 habilidades roubadas e teria a centésima (O Lei Gun de Yusuke) se não tivesse sido derrotado. Yusuke derrotou-o por acidentalmente encher os ouvidos de lama de modo que não pôde ouvir seu ritual de encolhimento, ao passo que o próprio Lando se desconcentrou a acabou ele mesmo encolhido, se tornando alvo fácil.