FANDOM

AtributosEdit

Infl: 3 Aura: 3 Espirito: 2

Lana Lang as Insect Queen by vanbriesen

Perícias:Edit

Artist (fashion, writer) 3, Animal Handling 3, Charisma (Persuasion) 4, Vehicles 3, Thief (Stealth) 3

vantagens:Edit

Attractive, Connections: Superman (alta), WGBS-TV (alta) Scholar (TV), Language (línguas européias)

Desvantagens:Edit

Leve Irrational Attraction em provar que Superboy/Superman e Clark Kent são a mesma pessoa.

Motivação: Thrill of adventure

Ocupação: apresentadora de telejornal

Riqueza6

Equipamento: Edit

Anel Bio-genético {Corpo 3, Shape Change 8, Mind Probe 6, Telepathy 10} limitações: A Shape Change do anel só transforma da cintura pra baixo do usuário em artrópode (insetos, aracnídeos, crustáceos, centopéias, etc). Lana pode somente usar a mesma forma uma vez em 24 horas e retém seu tamanho humano; a forma torna-se Permanente se Lana perde o anel. Mind Probe e Telepathy ligados a Shape Change; simulam a telepatia que alegadamente existe entre alguns insetos, embora Lana possa conversar mentalmente com humanos. Para fins práticos, encare que o anel dá poderes de insetos limitados apenas pelos APs de Shape Change. Alguns usos úteis:
Superboy124pg3p6

Lana usa uma forma de Telepathy com sua mãe.

OrigemEdit

Na série de quadrinhos do Superboy, Lana era vizinha dos Kent em Smallville e por quem Clark era apaixonado. Lana havia sido introduzida como uma versão jovem de Lois Lane por tentar sempre provar que Clark e Superboy eram a mesma pessoa. Em uma história, Lana salva um inseto alienígena. Como agradecimento o alienígena dá a ela um anel biogenético que faz com que ela tenha habilidades de insetos (como as de uma aranha por exemplo). Lana criou um alter-ego: Rainha Inseto, passando a usar seus poderes na luta contra o crime. Nessas aventuras ela lutou ao lado de Superboy e da Legião dos Super-Heróis. Nessa época, outro personagem que apareceu foi o Professor Potter, o excêntrico tio de Lana. Depois que ela e Clark se formaram no colégio, Lana foi para faculdade e tornou-se uma telerepórter; já adulta, ela se tornou rival de Lois pois ambas eram apaixonadas por Superman, algo que era recorrente nas histórias da revista dos anos 1960 Superman's Girlfriend Lois Lane. Durante os anos 1970 e início dos anos 1980, Lana trabalha como apresentadora de telejornal em Metrópolis ao lado de Clark. Nesse tempo sua paixão por Superman se foi, e, no fim das contas ele fica mesmo é com Lois.