FANDOM


Pré-CriseEdit

O planeta Korll é povoado por humanóides com longas asas semelhantes à asas de abelhas. Os homens eram denominados zangões e todos prestavam serviço à Abelha-Rainha, que no momento era Zazzalla. Eles cumpríam suas ordens, mesmo que fosse para cometer crimes, segundo as leis da Terra. Os humanóides de Korll havíam evoluído a partir das abelhas desse planeta e seu mais influente cientista chamava-se Peer Kazz. O mesmo conseguiu idealizar o elixir da imortalidade, que só poderia ser tomado por uma pessoa jovem e forte, mas para isso, teria de juntar os 3 frascos em que eles foram divididos, passando por diversos desafios no Plt. Somalar, para onde o cientista foi viver seus últimos dias, pois já era bem velho. Uma das Rainhas-Abelha, chamada Zazzalla, conseguiu submeter a Liga da Justiça a seu controle a fim de que eles fizessem o serviço para ela. Contudo eles a enganaram, pois entregaram os 3 frascos de forma indestrutível através do anel do Lanterna Verde e as tampas sendo fundidas ao vidro graças ao Caçador de Marte.

Típico zangão korlliano (Pré-Crise)Edit

AtributosEdit

Destreza: 6 Força: 5 Corpo: 6

Int: 3 Vontade: 4 Mente: 3

Infl: 3 Aura: 3 Espirito: 3

Iniciativa: 22 Hero Points: 15

PoderesEdit

Flight 8

Perícias:Edit

Weaponry 6


vantagens:Edit


Desvantagens:Edit

Catastrófica Irrational Attraction em obedecer a Abelha-Rainha

Motivação: Obedecer Zazzala

Ocupação:

Riqueza ?


Pós-Crise

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.