FANDOM

Klarion magicblast

Klarion atingindo Etrigan com um Magic Blast.

AtributosEdit

Infl: 6 Aura: 7 Espirito: 8

(*)=Mystic Link

Klarionteekl

Poderes:Edit

Invulnerability* 12 Sorcery 14

Perícias:Edit

Occultist 11

vantagens:Edit

Connections: Sete Soldados (alta); Magical Background, Iron Nerves, Luck, Pet (Teekl)

desvantagensEdit

Age (jovem)

Motivação: Thrill Seeker

Ocupação: warlock

Riqueza N/A

Primeira aparição: The Demon (Vol. 1) #7 (March, 1973)

Teekl a gataEdit

AtributosEdit

Destreza: 6 (9) Força: 1 (4) Corpo: 2 (5)

Infl: 3 (7) Aura: 10 Espirito: 12

Iniciativa: 15 (19)  Hero Points: 30

(*)=Mystic Link

Poderes:Edit

Analytical Smell/Tracking Scent 4, Claws 4 (7)

Invulnerability* 10, Shrinking 5 (0) Telepathy* 2

Perícias:Edit

Thief (Stealth) 7

vantagens:Edit

Miscellaneous: Teekl pode assumir uma forma de mulher felina a vontade; nesta forma, ela tem as habilidades listadas entre parenteses e a vantagem Attractive; Teekl pode permitir a seu mestre (no caso Klarion) a usar seus APs de Espirito para determinar a quantia de dano místico ao usar Sorcery;

desvantagensEdit

Séria Irrational Attraction em comer

Motivação: Thrill Seeker

Ocupação: Familiar

OrigemEdit

Antes de tudo, devemos tomar as interpretações de cada artista que trabalhou com Klarion. Muitas vezes entre eles ocorrem diversas divergencias.

Klarion de Jack KirbyEdit

Klarion é um jovem praticante de artes das trevas originalmente vindo de Witch-World, uma dimensão sobrenatural, onde todos tem um mínimo de conhecimento sobre magia negra. O problema era que, sendo uma criança, ele estava constantemente sob a direção dos adultos que ditava o que podia e não podia fazer com seus poderes, bem como que tipo de feitiçaria que ele pudesse estudar. Usando o seu poder para abrir a porta de entrada para o universo normal, Klarion e sua gata familiar, Teekl, embarcou em uma jornada para aprender tudo o que havia para saber sobre bruxaria, bem como causar algum caos pelo caminho.

Não tinha sido muito antes que ele atraiu a atenção do demônio Etrigan, que tentou mandá-lo de volta à sua própria dimensão várias vezes. A rivalidade nasceu entre os dois, e suas batalhas, muitas vezes baixaram ao nível de uma competição de feitiçaria. Além de Etrigan, Klarion também enfrentou a Mulher Maravilha (cuja então amiga e companheira de quarto Etta Candy foi enviada para o inferno por eles), The Flash, Batman, Chase, e Ravers do Superboy.

Não só Klarion poderia usar sua magia para causar estragos, mas seu gato, Teekl, poderia assumir uma forma licantropa sob sua direção. Esta concede-lhe maior agilidade e força, bem como aumentar a sua personalidade já feroz.

Klarion de Peter DavidEdit

Klarion desempenhou um papel significativo no "Evento" de 2000 Justiça Jovem: Pecados da Juventude, em que ele se envolveu em uma trama pela Agenda para virar a opinião pública contra a comunidade metahumana, tendo como alvo jovens super-heróis como o elo mais fraco na cadeia . Ele aumentou a desconfiança e confusão em um comício para jovens heróis, com um feitiço que transformou os heróis adolescentes presentes em adultos e os heróis adultos observando o rali em adolescentes. Nesta história, sob escritor Peter David, ele começou a se referir a si mesmo como "Klarion ... Bum, Bum, Bum ... The Witch Boy", uma afetação, desde então, cessou.

A versão de David de Klarion também apareceu em Young Justice # 20 - Time Out e n º 21 Young, Just Us Too (julho-junho 2000). Nessas questões, ele expressou um sentimento de solidão depois de tornar vários vilões em crianças durante os Pecados da Juventude e desejou um companheiro de sua própria idade. Li'l Lobo voltou a atacar Klarion e exigir que ele volta a sua idade normal. A luta enorme entre Klarion, Lobo, e Justiça Jovem irrompe, que Klarion parece gostar, mas no final, Klarion ainda se sente "incompleto". No final da edição # 21, Ariella Kent, Supergirl do século 853, aterrisa na frente do Menino Bruxo e os dois se tornam amigos.