FANDOM

KidEternity06

Kid e o Sr. Keeper, seu guardião espiritual.

AtributosEdit

Infl: 6 Aura: 8 Espirito: 6

Poderes

(*)=Mystic Link

Dimension Travel 20, Invisibility* 10 Self-Link (Spirit Travel) 10, Teleportation* 22 Time Travel* 48

limitações: Kid deve pronunciar a palavra "Eternidade" para usar quaisquer poderes. Ao pronunciar Eternidade, Kid pode tornar-se fantasma ou material. Dimension Travel apenas permite evocar personalidades históricas, deuses e heróis dos Mundos do Além (Ao contrário de sua contraparte Pós-Crise, ele realmente evoca as personalidades ao invés de demônios na forma de personalidades históricas). Os alvos cumprem suas ordens e depois voltam automaticamente de onde vieram. Invisibility Derivada de Self-Link (Spirit Travel)

Vantagens:

Area Knowledge (Céu, Inferno), Buddy (Sr. Keeper), Connections: Capitão Marvel Jr. (alta); Planos do Além (alta)

Nome Real: Christopher "Kit" Freeman

Motivação: Thrill of Adventure
Ocupação: fantasma
Riqueza N/A

Origem

O personagem era inominado a príncipio; ele estava no barco pesqueiro de seu avô, que foi torpedeado por um navio de guerra nazista, matando ambos. No além, o Sr. Keeper, que cuidava da lista de mortos que chegavam lá, percebeu que havia cometido um engano (o primeiro em milhares de anos): o garoto só deveria chegar 75 anos depois. Para compensar seu erro, a criança foi trazida de volta a vida, e deveria passar o tempo que lhe restava na Terra com a missão de fazer o bem. Para isso, poderes lhes foram dados: Dizendo a palavra "Eternidade", Kid podia...

  • Invocar qualquer pessoa morta ou personagem fictício.
  • Ficar invisível e intangível. Quando isso acontecia, sua imagem ficava azul para o leitor.
  • Teleportar-se para qualquer lugar da Terra.

Seu uniforme consistia numa camisa branca de gola olímpica, calça roxa, sapatos marrons e uma estranha faixa vermelha na cintura, com um tipo de enfeite na ponta.

O Sr. Keeper (tradução possível: Sr. Guardião), um ser rechonchudo e engraçado cuja figura era a mescla de santo e buda, o acompanhava, mentoreando-o.

Nos anos 70, a DC Comics comprou os direitos sobre personagens da Quality Comics. Como aconteceu com diversas outras editoras adquiridas (Charton, Fawcett), foi criada uma dimensão para situar seu universo ficcional, um universo paralelo à Terra 1 (lar de Superman, Liga Da Justiça e Cia.); ela foi batizada de Terra X. Kid Eternidade, entretanto, não foi alocado nessa dimensão.

Embora sendo um personagem da Quality, Kid foi definido como morando na Terra S, que era a dimensão onde moravam os personagens da Fawcett Comics que foram adquiridos pela DC (Capitão Marvel e cia.), devido a seus poderes lembrarem os da família Marvel. Nesta época foi dado-lhe um nome real, Christopher "Kit" Freeman, e definido irmão de Freddy Freeman, o Capitão Marvel Jr..