FANDOM



AtributosEdit

Destreza 3/5 Força 27 Corpo 17


Inteligência 13 Vontade 9 Mente 7

Influencia 7 Aura 7 Espírito 13

Iniciativa 26 Hero Points 30
Karmang destroy martians

O experimento de Karmang destrói muito da antiga civilização.

PoderesEdit

PeríciasEdit

Scientist 13 Gadgetry 14, Occultist 13

bonus: Shape Change permite tornar-se animais aliens e ele mantém seus status físicos.



limitações:

Self-Manipulation só assume formas de objetos muito simples, e continua mantendo sua cabeça vísivel.

vantagensEdit

Amplo Headquarters (Castelo Karmang, em Marte), Genius, Scholar: Marte

desvantagensEdit

Guilt (assombrado pelos bilhões de marcianos mortos durante seu experimento), Séria Psychological Instability, Serious Irrational Fear de fogo, Loss Vulnerability: Fogo, 2 APs de alcance, afeta todos os poderes (exceto Sorcery e Imortalidade) e atributos físicos; Creepy Appearance (forma real)

Motivação: Thrill Seeker/Nihilist

Ocupação: cientista, feiticeiro

Riqueza: 18

Nota: Embora aparentemente possuidor de poderes marcianos, nenhum é mostrado na curta aparição de Karmang; ele prefere confiar em sua magia e conhecimentos cientificos.

Equipamento:Edit

MONITOR {Corpo 8, Remote Sensing 45, bonus: Remote Sensing é transdimensional; desvantagens: O Monitor é imóvel.}

OrigemEdit

Há mais de um milhão de anos, uma raça de marcianos brancos havia desenvolvido uma civilização extremamente avançada. Esta civilização floresceu, até que Karmang, o Bom, um de seus cientistas, realizou um experimento que o fez imortal, toda sua civilização foi morta pelas energias desprendidas (um bilhão de marcianos, cujas almas o atormentaram pelos milênios por vir). Karmang, assombrado pelos fantasmas de seus compatriotas, mudou sua personalidade através dos milenios, tornando-se perverso e louco.

Em All-New Collectors' Edition #58: Superman vs. Shazam, de julho de 1979, Karmang, agora chamado o Perverso, ludibria Superman da Terra 1 e Capitão Marvel da Terra S a lutarem entre si, de modo a os manterem ocupados enquanto ela plantava bombas em suas Terras. A explosão iria colidir ambos planetas Terras das dimensões da  Terra 1 e Terra S para energizar máquinas que restabeleceriam as vidas dos marcianos. Primeiro, ele envia Adão Negro disfarçado de Capitão a fim de enfrentar o Homem de Aço, ao mesmo tempo que envia Quarrmer, o Superman de Areia disfarçado de Superman para enfrentar o Mortal mais Poderoso do Mundo.

Os dois heróis, após confrontos, descobrem a verdade e tentam salvar seus mundos; simultanemente, Supergirl e Mary Marvel vão até Marte e no confronto com Karmang, o vilão é banido para um limbo por uma de suas máquinas, e desde então está lá, sendo atormentado pelas bilhões de almas de marcianos mortos durante seu experimento.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.