FANDOM

TheWatcher

AtributosEdit

Infl: 2 Aura: 2 Espirito: 4

Perícias:Edit

Vehicles (Land) 3, Charisma (Persuasion, Intimidation) 3, Artist (Actor) 5

Desvantagens:

Dark Secret (o fato de possuir poderes; o fato de trabalhar secretamente como assassino para o Dr. King)

===EQUIPAMENTO:===

Soro Trilsettum {CORPO 5, Telekinesis 7, Hypnotism 10, Mind Blank 10; Fatal Vulnerability [falta de Soro Trilsettum por mais de uma semana; raro]; Miscelânea: Os efeitos do soro duram uma semana; O soro causa efeito diferente em cada pessoa que o ingere, variando de acordo com o seu genoma}

===Observação:===

No final da temporada, é aplicado o Soro Antídoto em Joshua. Em consequência, ele perde as habilidades conferidas pelo Soro Trilsettum, bem como a característica Fatal Vulnerability.

Nome: Joshua King (o Observador)

Motivação: Psycopathic (posteriormente, Anti-Heroic Unwanted Power)

Ocupação: Assassino

Riqueza 4

OrigemEdit

O Observador usa os pseudônimos de Will e, posteriormente, Joshua, usando Katie Andrews para se aproximar da família Powell. Seus poderes são temporários, e ele requer regular injeções do Soro Trilsettum, aplicadas pelo Dr. Dayton King, para mantê-los. Ele demonstrou possuir os poderes de telecinésia e sugestão telepática, bem como imunidade à telepatia de Daphne Powell. No entanto, ao ter seus pensamentos acidentalmente lidos por Daphne, quando a jovem usa seu poder ampliado através de contato físico, Joshua demonstra o seu poder de apagar memórias, removendo as lembranças de Daphne sobre tudo o que aconteceu após a viagem para o Brasil.

Posteriormente, após apaixonar-se por Katie, ele tenta abandonar as aplicações de Soro Trilsettum, para iniciar um relacionamento normal com a cientista. No entanto, Joshua padece de uma forte síndrme de abstinência, seguida de um início de falência de órgãos, o que o faz desistir. É revelado também que, aos 6 anos de idade, o Dr. King o salvou de uma doença terminal, aplicando nele o Soro Trilsettum.